Agência Reguladora DAEA
Portal Transparência

0800.779.2146
Prestações de Serviços
PLANO DE COMUNICAÇÃO
Educar a sociedade para o novo papel do DAEA.
Estabelecer os mecanismos de comunicação para:
-Controle de investimentos
-Atendimento ao usuário
-Metas de qualidade.
Estabelecer o relacionamento com os outros atores (CCC).

PDSI
Acesso remoto aos sistemas de informática do concessionário.
Definição das informações a serem fornecidas de forma customizada (evitar ficar soterrado em informação).
Definições das aquisições, do perfil de pessoal e dos traimentos necessários. 

ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS
Definição dos padrões de atendimento ao usuário pelo Concessionário.

Definições dos prazos, procedimentos e sanções para a solução de problemas com os usuários.
Necessidades do sistema de informação, incluindo acesso ao SAC, reclamações do Procon e ações na justiça.

Plano de comunicações, educando sobre a atuação do DAEA na proteção do usuário e da sociedade.

PERGUNTAS e RESPOSTAS.

O QUE É UM HIDRÔMETRO?
Hidrômetro ou contador de água é um instrumento de medição volumétrica de água.
É utilizado em larga escala pelas empresas de saneamento básico para medir o consumo dos seus clientes, permitindo a emissão das contas de acordo com o volume consumido por cada um. Além disso, ajuda a estimar as perdas entre a produção e a distribuição de água.

O hidrômetro e a posterior emissão de conta conforme o que foi consumido também ajuda a conscientizar os consumidores sobre a importância da utilização racional da água e de se evitar vazamentos e desperdícios.

RELIGAÇÃO DE ÁGUA?
Para este procedimento o usuário/consumidor deve dirigir-se a.:
SAMAR Soluções Ambientais de Araçatuba
Av. Baguaçu 1.530 – Pq. Baguaçu
Araçatuba – SP

Agência Reguladora - DAEA ©