Início » Noticias & Informes » Comunicado de Manutenção Programada e Interdição de Vias – Rua Euclides da Cunha
Boa tarde, a GS Inima SAMAR realiza na próxima quarta-feira, dia 19 de junho, a partir das 5h, uma manutenção programada na Rua Euclides da Cunha, para interligação de rede de água. Por causa dessa obra, necessária para reforçar o abastecimento dos bairros Vila Bandeirantes e Das Bandeiras, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 18h do mesmo dia.
Bairros afetados:
COND ITALIA
HIGIENOPOLIS
JD DO PRADO
MORUMBI
SAO JOAO
VILA CARVALHO
VILA NOVA
COND COPACABANA (VL SÃO PAULO)
COND ELIAS ANDRAUS NETTO
DAS BANDEIRAS
JD BRASILIA
VILA BANDEIRANTES
VILA ESTADIO
VILA SANTA MARIA
JD SUMARE
INTERDIÇÃO DE VIAS
Para execução da obra de interligação de rede de água, a GS Inima SAMAR vai interditar totalmente, na quarta-feira, trecho da Rua Euclides da Cunha, entre a Rua José Teodoro de Lima e a Rua Coroados, e trecho da Rua Euclides da Cunha, entre a Rua Coroados e a Rua Tupinambás. A liberação para trânsito está prevista para as 17h30.
Os cruzamentos das vias citadas já foram interditadas para aberturas de valas nesta, segunda-feira, dia 17 de junho.
Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.
A AGRF-DAEA tem por objetivo regular e fiscalizar os serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamentos sanitários delegados e prestados no âmbito do município de Araçatuba, Estado de São Paulo, de sua competência ou a ele atribuídos por outros entes federados, em decorrência de norma legal, regulamentar ou pactual, nos termos de sua lei de criação.