GS Inima SAMAR realizará duas manutenções programadas esta semana para interligação de redes de água no sistema de setorização

A GS Inima SAMAR realizará duas manutenções programadas nesta primeira semana de março para interligação de redes às obras de setorização da distribuição da água no município. A primeira manutenção será amanhã, terça-feira (02/03), das 8h00 às 17h00, na rua Genésio Gomes da Rocha, no bairro Águas Claras. Por causa dessa obra, os seguintes bairros poderão sofrer interferências no abastecimento: Águas Claras, Verde Parque, Chácaras Bandeirantes, Engenheiro Taveira e Residencial Ancara.

 

A segunda manutenção será na próxima quinta-feira (04/03), das 8h00 às 17h00, para interligação de rede de água na rua Alice Santiago Zago, esquina com rua Elza de Almeida Lemos, no Bairro Etemp. Durante as obras, os seguintes bairros poderão sofrer interferências no abastecimento: Jardim Etemp, Petit Trianon, Atlântico 1, Atlântico 2, Chácaras Recreio, Chácaras Arco Íris e Parque Industrial Maria Isabel. 

 

Atenção:

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 

Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

pt_BRPortuguese