RUA CAFÉ FILHO SOFRE INTERVENÇÃO DA GS INIMA SAMAR POR CONTA DE ROMPIMENTO DE ESGOTO

Na manhã desta terça-feira (01), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, se dirigiu até a Rua Café Filho, na parte onde se encontram as obras de asfaltamento, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A obra foi realizada devido á um rompimento na rede de esgoto neste local quando maquinário da prefeitura estavam instalando as tubulações pluviais no canal. Quando o Comissário chegou, uma equipe da GS Inima que estava no local tinha consertado esta tubulação e desobstruído a mesma por conta de um forte mau cheiro.

EQUIPE DA AGRF VAI ATÉ A AV ARTUR FERREIRA DA COSTA PARA FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DA GS INIMA SAMAR

Na manhã desta terça-feira (01), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, se dirigiu até a Avenida Arthur Ferreira da Costa, número 1421, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A obra foi realizada devido ao remanejamento e instalação de uma nova rede de água e esgoto nesta parte da avenida. Quando os Comissários chegaram, uma equipe da GS Inima estava em processo de assentamento do solo para o fechamento do buraco.

AGRF FISCALIZA SONDAGEM DE REDE NA Marcílio Dias

Na tarde desta segunda-feira (31), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Marcílio Dias, na Acrepom, no Bairro São Joaquim, para fiscalizar uma obra que foi solicitada pela própria Agência Reguladora.

A obra foi realizada devido a reclamação de pessoas da Acrepom, que disseram que o fluxo de água no estabelecimento era bem inconstante e as vezes faltava água. Quando o Comissário chegou, uma equipe da GS Inima já estava presente para trocar a tubulação, já que o prédio é antigo e o encanamento é de ferro.

Segundo informações, a tubulação antiga será trocada por uma de PEAD mas primeiramente uma sondagem de rede está sendo feita para identificar exatamente onde está a tubulação.

pt_BRPortuguese