Manutenção Programada

Nesta quinta-feira (03), à partir das 09:30h, as equipes da Samar realizaram uma manutenção para reparo da rede adutora na rua Porangaba, próximo ao número 1.475. Por este motivo, os bairros Planalto, Presidente, Aclimação, Novo Paraíso, São José, Jardim do Trevo, Palmeiras, Alto da Boa Vista, Monte Carlo, Casa Nova, Jardim América, Parque Industrial, Porto Real, Ezequiel Barbosa, Vila Industrial e Parque dos Araçás podem apresentar interferências no abastecimento até as 18:30h desta quinta-feira. 

Comissários vão à radio explicar sobre os serviços de água e esgoto de Araçatuba

Os comissários da Agência Reguladora Márcio Saito e Petrônio Pereira Lima estiveram no programa Jornal da Verdade da rádio Cultura Fm de Araçatuba para esclarecer alguns pontos sobre o papel da Agência Reguladora e também tarifas de água e esgoto cobradas pela Samar.

Márcio Saito fez questão de apresentar as regras do contrato firmado com o grupo GS Inima no ano de 2012, sobre a redução em 2% das tarifas do antigo orgão responsável pela água da cidade de Araçatuba e sobre o cálculo para o reajuste de tarifas de seriços de água e esgoto prestados pela Samar que acompanha o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Em relação a comparação de tarifas de outras cidades em relação à Araçatuba, o comissário geral mostrou o comparativo da cidade de São José do Rio Preto (SP) onde o valor praticado é de 3,40/m³, Catanduva (SP) de R$3,66/m³, enquanto o valor praticado em Araçatuba é de 2,86/m³, ambos valores são para o serviço de água e esgoto.  

pt_BRPortuguese