Comissário geral faz visita de inspeção na via de acesso ao Porto Real I e II

Na tarde desta Terça-feira (03) o comissário geral Márcio Saito, representante da Agencia Reguladora e Fiscalizadora (AGRF), fez uma inspeção na travessa Dolores Duarte, via que da acesso aos conjuntos habitacionais Porto Real I e II.

No dia 31 de outubro a Concessionaria GS Inima Samar instalou um macromedidor como parte do processo de setorização, isso nada mais é do que uma divizão da rede fluvial para um maior controle de distribuição de água. Isso gera uma maior pressão e da mais eficácia na detecção de eventuais vazamentos, o que ajuda na redução de perda de água.

O procedimento já foi realizado no local e só esta aguardando o asfaltamento, que será realizado por uma empresa terceirizada.

COMISSÁRIO ADJUNTO FISCALIZA OBRAS DE MANUTENÇÃO

O comissário adjunto da Agência Reguladora, Petrônio Pereira Lima, vistoriou na manhã da última quinta-feira (29/10) uma obra de manutenção da GS Inima Samar num local cuja queixa foi feita por  munícipe. Após vistoriar a obra, seguiu para a segunda visita de inspeção que se tratava de uma obra da setorização executada na quarta-feira (28/10) na rua Júlio Monteagudo Pinheiro (Jardim das Palmeiras) e a terceira inspeção foi em uma ligação de água na rua Francisco Vilela, 1271.

Manutenção Emergencial

A GS Inima SAMAR realizam nesta manhã (terça, 03/11), manutenção emergencial para conserto de vazamento de rede de água na rua Graça Aranha, no bairro Nova York. Por causa do rompimento da rede, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento na região está prevista para às cinco da tarde de hoje.

Dois caminhões-pipas já estão posicionados nos bairros Iporã e Esplanada para garantir o abastecimento de água à população por causa da manutenção emergencial que a GS Inima SAMAR está realizando na rua Graça Aranha, no Bairro Nova York. Neste local, houve o rompimento da rede de água nesta manhã, que já está sendo consertada por equipes da empresa. A previsão de normalização do abastecimento de água para essa região é às 17h00 de hoje.

Os caminhões-pipa estão posicionados nos seguintes endereços:

R. Tocantins, 405 – Iporã

Rua comendador Alberto Dias 561 – Esplanada

 

Bairros afetados:

Jardim Nova Iorque

Saudade

Parque Baguaçu

Jardim Iporã

Ouro Preto

Condomínio Vila Toscana

Manutenção Programada

A GS Inima SAMAR realizará nesta quarta-feira, 4 de novembro, das 8h00 às 17h00, manutenção programada para interrupção de rede na rua Aviação, esquina com a rua Gabriel Monteiro. A obra faz parte da setorização da distribuição de água em Araçatuba e durante sua realização os seguintes bairros poderão sofrer interferências no abastecimento

 

ANTONIO PAGAN

AVIAÇÃO

CH. PATRIMÔNIO SANT’ANA

CJ. HAB. CASTELO BRANCO

CJ. HAB. TAANE ANDRAUS

COND. RESIDENCIAL CAMPOS SALLES

FAZENDA DO ESTADO

JARDIM MONTERREY

JARDIM UNIVERSO

NOSSA SENHORA APARECIDA

VILA AERONÁUTICA

A normalização do abastecimento está prevista para às 17h00 do mesmo dia.

 

Atenção::

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

pt_BRPortuguese