MANUTENÇÃO EMERGENCIAL FISCALIZADA NA JOSÉ BARBOSA DOS SANTOS

Após uma manutenção emergencial emitida pela GS Inima SAMAR, na tarde de ontem (03), o Comissário Geral da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora), foi até a Rua José Barbosa dos Santos, no Bairro Manoel Pires, para a fiscalização das obras na manhã desta sexta-feira (04).

A manutenção emergencial foi emitida para um envelopamento da tubulação da rede de água, que nada mais é do que uma proteção para que essa tubulação não seja rompida facilmente, que se localiza dentro da caixa de coleta de águas pluviais.

AGRF FISCALIZA DESNIVELAMENTO DE ESGOTO

Na manhã desta sexta-feira (04) o Comissário Geral da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), Márcio Saito, foi visitar uma ocorrência recebida pelo diretor administrativo da Secretaria Estadual de Saúde, na Rua Baguaçu, n° 380, no Bairro Vila São Paulo.

Logo na chegada ao local, deu para notar que há um desnivelamento de uma válvula de esgoto na calçada do endereço da secretaria, a AGRF de imediato já registrou a ocorrência e mandou para representantes da GS Inima SAMAR fazerem a manutenção.

pt_BRPortuguese