Search

AGRF INSPECIONA IRREGULARIDADES DE PVS EM ARAÇATUBA

Na manhã desta quarta-feira (05), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Adjunto, Petrônio Lima, fez uma ronda de inspeção para fiscalizar alguns pontos na cidade e foram observadas algumas irregularidades em relação aos PVs (Poços de Visitas).

Na Rua em frente ao Almoxarifado da Secretaria de Educação de Araçatuba, foi feito um recapeamento e simplesmente passaram por cima de um PV, o tampando completamente, indicando com um desenho na rua. Por conta disso, o Poço de Visitas terá que ser desobstruído.

Outro endereço com irregularidade é na última rua do Jardim Aguas Claras, onde nota-se que há um buraco oco ao lado de um PV, isso provavelmente se deu por conta da erosão do solo por conta de algum fluxo indevido de água, podendo ser um indício de vazamento. O local já foi sinalizado com um cone da GS Inima SAMAR para evitar acidentes.

Todos os casos foram documentados e encaminhados diretamente para a concessionaria responsável, a GS Inima SAMAR.

AGRF FAZ RONDA DE INSPEÇÃO NA CIDADE

Na manhã desta quarta-feira (05), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Adjunto, Petrônio Lima, fez uma ronda de inspeção para fiscalizar alguns pontos na cidade, sendo observadas algumas irregularidades em relação aos PVs (Poços de Visitas).

A primeira ocorrência percebida foi na Rua Cristiano Olsen com a Rua Carlos Gomes, onde se encontra um PV que logo em frente tem um pequeno afundamento no asfalto e em volta dele há rachaduras, isso pode indicar uma erosão no solo devido a algum fluxo indevido de água, indicador de um possível vazamento.

Outro ponto próximo fiscalizado foi na mesma Rua Cristiano Olsen, desta vez na esquina da escola Emeb Leonísia de Castro, neste local da para perceber que houve uma manutenção recente por conta da recuperação asfáltica em destaque, porém o PV esta desnivelado. Caso que ocorreu também na Rua Bartolomeu de Gusmão em frente ao SENAI.

Todos os casos foram documentados e encaminhados diretamente para a concessionaria responsável, a GS Inima SAMAR.

pt_BRPortuguese