AGRF VAI ATÉ A RUA DOS BURITIS PARA FISCALIZAR UMA INSTALAÇÃO DE ENCANAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO

Na manhã desta terça-feira (06), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até Rua dos Buritis, cruzamento com a Rua Manoel Joaquim Gomes, no Bairro Pinheiros, para fiscalizar uma obra comunicada pela própria GS Inima SAMAR.

A manutenção foi solicitada devido a não existência de encanamento de água e esgoto neste trecho específico. Por conta disso, trabalhadores da GS Inima já estavam trabalhando no local quando a equipe da AGRF chegou, para abrir a vala e instalar as tubulações.

Esta também é uma medida tomada pelo próprio planejamento da SAMAR devido ao iminente asfaltamento nesta parte da rua, consequentemente evitará a quebra deste novo asfalto em uma futura necessidade de instalação de encanamento.

OBRA DA SETORIZAÇÃO É INSPECIONADA NA RUA COROADOS

Na manhã desta terça-feira (06), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até Rua Coroados, entre a Rua Cussy de Almeida e a Rua Marechal Deodoro, no Bairro Higienópolis, para fiscalizar uma obra comunicada pela própria GS Inima SAMAR.

A manutenção faz parte da setorização, sendo realizada no local uma nova tubulação de água paralelamente a que esta funcionando no momento, futuramente ela será a condutora de água principal. Quando o comissário chegou, percebeu que a obra estava em andamento e obteve a informação que naquela região seria instalado cerca de 120 metros de tubos, porém não terminaria ali, tendo o objetivo final de extensão de 1.800 metros de encanamento mais adiante.

A previsão de normalização da via nesse trecho específico está programada para ás 17h30.

 

pt_BRPortuguese