Comissário Geral fiscaliza rompimento de tubulação na rua Graça Aranha

Na manhã desta terça-feira (03), O Comissário Geral Marcio Saito representante da AGRF (Agencia Reguladora e Fiscalizadora), fez uma visitação para inspecionar a rua Graça Aranha, esquina com a rua João Cruz de Souza.

A ocorrência foi de um rompimento de uma tubulação de distribuição de água que abastece o reservatório Nova Iorque. Na chegada ao local já estavam sendo feitas as devidas providências pela Concessionária responsável da manutenção.

Por volta das 15h do mesmo dia, o Comissário Geral voltou para o local e verificou que o trabalho já estava concluído. O lugar da escavação foi preenchido com BGS (brita de tamanhos variados) e aguarda a recuperação asfáltica no prazo máximo de 5 dias.

INFRA prorroga contrato com AGRF

Na manhã desta quinta-feira (05) ocorreu uma reunião dos representantes da AGRF (Agencia Reguladora e Fiscalizadora) com os representantes da INFRA Engenharia e Consultoria que selou a prorrogação de contrato até o fim de 2021.

 

Os participantes da reunião pelo lado da AGRF foram o Comissário Procurador Moacir Duarte Pires e o Comissário Adjunto Petrônio Pereira Lima, juntamente com os representantes da INFRA que foram o Diretor Geral Aluizio de Barros e a Gerente de Engenharia Mariana de Barros.

 

A empresa INFRA é famosa na cidade por prestar serviços à prefeitura de Araçatuba, ela trabalha em conjunto com a AGRF a aproximadamente 8 anos. Essa prorrogação é vigente do segundo contrato formalizado entre as duas parceiras que se iniciou em 2018.

 

Algumas mudanças foram feitas por conta do coronavírus e também pela queda de arrecadações. Um dos principais pontos de mudança concordado por ambas as partes foram na redução em 50% das despesas de viagem, já que as reuniões e encontros estão sendo mais por vídeo conferência.

 

A INFRA também disponibiliza um material em formato de CD que serve como um manual de fiscalização para acrescentar mais informações e qualidade no trabalho.

 

pt_BRPortuguese