Comissário inspeciona atividade de sondagem das redes de água e esgoto

Na manhã desta quinta-feira (07), Márcio Saito (Comissário Geral da AGRF-DAEA) visitou obras em execução na esquina da Rua Coroados com a rua Euclides da Cunha (próximo ao reservatório Bontempo), onde uma equipe da concessionária GS Inima SAMAR estava presente.

A obra foi gerada devido a realização de uma atividade de sondagem das redes de água e esgoto instaladas no local para colocação de um registro na tubulação da nova rede distribuição de água que faz parte do projeto de setorização da rede no município de Araçatuba.

Foram escavadas duas aberturas próximas aos PV´s instalados naquele cruzamento. Devido à extensão das aberturas, o acesso pela Rua Coroados foi interditado para o trânsito de veículos e deverá ser reaberto logo que encerrarem o trabalho de sondagem.

AGRF VOLTA NA RUA Celso Guilherme de Souza PARA FISCALIZAR RECUPERAÇÃO DE CALÇADA

Na tarde desta quarta-feira (06), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Marcio Saito, voltou à Rua Coronel Celso Guilherme de Souza, número 318, no Bairro Amizade, para fiscalizar a recuperação da calçada que faltava ser concretizada.

A manutenção ocorreu devido a um vazamento de água em uma tubulação que fica em baixo da calçada. Quando a AGRF foi pela primeira vez ao local da obra, a GS Inima SAMAR já havia concluído o serviço, porem faltava a recuperação do solo, que ainda era preocupação devido a fortes chuvas recentes, na tarde de hoje foi visto que o serviço foi concluído.

IMAGEM: Comissário Marcio Saito junto com a moradora Yumiko Shirade / antes da recuperação

AGRF FISCALIZA MANUTENÇÃO NA REDE DE ESGOTO NA OBRA DA AV. POMPEU

Na tarde desta quarta-feira (06), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Marcio Saito, foi até a Av. Pompeu de Toledo na parte onde estão acontecendo às obras de extensão da mesma, para fiscalizar uma obra realizada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção ocorreu devido a uma substituição da rede de esgoto antiga, que era de ferro, e tinha sido rompida por conta da vibração das maquinas que estão trabalhando no local, substituindo-a por uma tubulação de PVC, que é bem mais durável e flexível.

COMISSÁRIO GERAL FISCALIZA INSTALAÇÕES DE REGISTROS

Na tarde desta quarta-feira (06), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Marcio Saito, foi até a Rua Duque de Caxias, no Bairro Vila Estádio e na Rua Armando Salles de Oliveira, no Bairro Higienópolis, com ambas as ruas sendo cruzadas pela Cussy de Almeida Jr., para fiscalizar as obras feitas e comunicadas pela GS Inima SAMAR.

As manutenções ocorreram devido a instalações de registros nessas ruas para interligar a tubulação mais antiga com a recém colocada. O objetivo maior é colocar essa nova tubulação em funcionamento para que, eventualmente, seja desativar a tubulação velha.

pt_BRPortuguese