Comissário visita as bases descentralizadas recomendadas pela resolução 02/2020

O comissário geral, Márcio Saito, visitou nesta segunda-feira (6) as bases instaladas na área da ETA 3 e no reservatório do Jussara como uma das medidas restritivas para o funcionamento das operações de manutenção que constam no § 2º do artigo 2 da Resolução 02/2020.

Esta medida visa o isolamento das equipes de manutenção dentro dos 3 macrossetores para evitar o contágio pela aglomeração destes colaboradores para reduzir a possibilidade de contaminação e manutenção dos serviços de rotina e emergenciais.

 
 
 

Saito fiscaliza locais que aguardam recuperação asfáltica

O comissário geral, Márcio Saito, visitou na segunda-feira (6) locais de obras de setorização e passagem da adutora da ETA Baguaçu para o reservatório Jussara da GS Inima Samar que aguardam a recuperação asfáltica. Confira os locais em que o comissário fiscalizou: 

Rua Manoel Bento da Cruz esquina com a rua do Fico; 

Rua Cristino Olsen esquina com a Silva Jardim;

Rua Madalena Lourenço Bruno (próximo ao reservatório Jussara); 

Avenida Prestes Maia (próximo à ETA 3);

Rua Antônio dos Santos Ribeiro esquina com a Prestes Maia. 

 

Comissário fiscaliza recuperações asfálticas da GS Inima Samar

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, visitou nesta terça-feira (6) as recuperações asfálticas de obras da GS Inima Samar em diferentes ruas de Araçatuba. Nos locais foram realizadas obras de setorização que incluíram a interligação de redes de distribuição de água e instalação de registros. 

Confira os endereços visitados:

Rua do Fico com a rua Ida; 

Rua Antônio Freitas de Menezes;

Rua Luiz de Almeida;

Rua Bastos Cordeiro;

Rua Antonio Gomes do Amaral;

Rua Fundador Orestes Bertachini. 

Comissário visita último trecho da adutora da ETA Baguaçu

O comissário geral, Márcio Saito, visitou a instalação do último trecho da adutora que possibilitará o abastecimento do reservatório Jussara com a água tratada na ETA Baguaçu nesta segunda-feira (6), em Araçatuba. A obra contabiliza 5 quilômetros de tubos de 300 mm de PEAD altamente resistente, instalados por Método Não Destrutivo (MND) que causa o mínimo de transtorno, e como os recortes para a passagem de tubos são pequenos, isso garante também uma recuperação asfáltica mais rápida. 
 
Essa redundância do abastecimento do reservatório Jussara permitirá que durante os períodos de troca ou manutenção da bomba do poço artesiano que o abastecimento do reservatório não seja interrompido.

pt_BRPortuguese