Saito fiscaliza a praça Elias Nemer Elias

 

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, visitou na manhã desta quinta-feira (7) a praça da rua João Cruz e Souza, no Jardim Nova York. Nos últimos meses a Agência têm acompanhado os trabalhos de reforma e recuperação dos reservatórios da praça Elias Nemer Elias no Jardim Nova Iorque.

Houve uma intervenção para consertar um vazamento na rede que fornece água para conservação da praça e por conta dela foi necessário quebrar o calçamento próximo ao cavalete. Na visita desta quinta (7), o Comissário vistoriou as obras de reparo do calçamento. Recentemente os reservatórios também receberam uma nova pintura com a nova identidade visual da GS Inima Samar.

USO DE MÁSCARA É OBRIGATÓRIO EM TODO O ESTADO DE SÃO PAULO

Decretado pelo governador estadual João Dória (PSDB), o uso de máscaras em via pública se tornou obrigatório a partir desta quinta-feira (7), em todo o estado de São Paulo para evitar a propagação do novo coronavírus, causador da COVID-19. 

 

Agência Reguladora acompanha andamento de obra emergencial

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, esteve na obra emergencial da GS Inima Samar na manhã desta quinta-feira (7), na rua Edgar Jardim Bastos, cruzamento com a rua Professor Jorge Corrêa, no Jardim Nova Iorque.

A obra consistiu no reparo de rede de água que rompeu e poderia apresentar interferências no abastecimento de água pelo menos até às 14h de hoje.

 

 

Comissário fiscaliza obras da GS Inima Samar

O comissário geral, Márcio Saito, visitou locais onde aconteceram obras da GS Inima Samar na manhã desta quinta-feira (7), em Araçatuba. Saito esteve na rua Baguaçu, no cruzamento com a rua General Dutra, onde a obra está quase finalizada e aguardando a recuperação asfáltica.

Em frente, na mesma rua, há uma obra que aguarda finalização e a Agência Reguladora segue acompanhando o andamento.

Márcio Saito visitou também a obra na rua Mém de Sá com a avenida Paulista, além de fiscalizar a obra emergencial da rua Professor Jorge Corrêa e as terminações da obra na praça da rua João Cruz e Souza, no bairro Jardim Nova Iorque.

pt_BRPortuguese