AGRF INSPECIONA TROCA DE RAMAL DE ÁGUA NA RUA FAGUNDES VARELA

Na manhã desta sexta-feira (08), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), acompanhada pelo seu Comissário Geral , Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Fagundes Varela, número 46, no Bairro Jardim do Trevo, por conta de um comunicado da própria GS Inima SAMAR de que haveria uma obra neste local.

A manutenção ocorreu por conta de uma programada substituição de ramal de água em uma residência com uma tubulação antiga. A tubulação é de ferro e já estava enferrujada e esta sendo trocada por uma tubulação de PEAD, um material mais durável e flexível.

VAZAMENTO É FISCALIZADO PELA AGRF NA RUA ABELARDO AZEVEDO SACRAMENTO

Na manhã desta sexta-feira (08), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral , Márcio Saito, fez uma visita de inspeção até a Rua Abelardo Azevedo Sacramento, número 258, no Bairro C. Cinti, por conta de um comunicado da própria GS Inima SAMAR de que haveria uma obra neste local.

A manutenção ocorreu devido a um vazamento no ramal de água no local informado. Quando o Comissário chegou no endereço informado a obra já tinha sido finalizada com o buraco tampado com BGS, faltando apenas a recuperação asfáltica feita por uma equipe terceirizada.

AGRF FISCALIZA TROCA DE TUBULAÇÕES NA AV. DOS ESTADOS

Na manhã desta sexta-feira (08), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral , Márcio Saito, se locomoveu até a Avenida dos Estados, número 351, no Bairro Vila Mendonça, por conta de um comunicado da própria GS Inima SAMAR de que haveria uma obra neste local.

A manutenção ocorreu devido a uma programação de troca de tubulação de esgoto em uma casa com um sistema de encanamento antigo. No processo foi visto que o encanamento de água também era de ferro e se rompeu ao ter a movimentação das maquinas no local, ocasionando a troca também no ramal de água.

Segundo os próprios funcionários da GS Inima SAMAR no local, a manutenção que estava no momento interditando aquele trecho da rua iria se encerrar por volta das 16h de hoje (08).

AGRF FAZ VISITA DE INSPEÇÃO A CASA DE MUNÍCIPE QUE ABRIU OCORRÊNCIA PELA AGÊNCIA

Na manhã da última quinta-feira (07) um munícipe ligou para a AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA) para reclamar de um vazamento de água na Rua Alvares de Azevedo, n° 1306, no Bairro Ipanema.

Por conta disso uma equipe da Agência Reguladora, composta pelo seu Comissário Geral, Marcio Saito, se locomoveu até o endereço informado e percebeu que havia um vazamento grande em um hidrômetro na residência ao lado, aparentemente sem nenhum morador.

De imediato já foi registrado o vazamento de água e foi passado para responsáveis da GS Inima SAMAR fazerem a manutenção o mais rápido possível.

pt_BRPortuguese