AGRF FLAGRA EXTRAVASAMENTO DE ESGOTO NO ÁGUA BRANCA

Na manhã desta quinta-feira (08), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, saiu às ruas para fiscalização de obras comunicadas pela GS Inima SAMAR, quando foi percebida uma irregularidade na Rua Antônio Sampaio, bem no final da rua, no Bairro Água Branca.

O problema foi um extravasamento de esgoto em um PV, neste local indicado, proporcionando um forte odor de esgoto próximo. O comissário junto com a equipe da AGRF, prontamente já registrou a ocorrência e informou responsáveis da SAMAR, para que possam ir até local sanar o problema.

 

agrf acompanha troca de PV na rua clovis pestana

Na manhã desta quinta-feira (08), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até Rua Clovis Pestana, ao lado da Unesp de Veterinária, no Bairro Dona Amélia, para fiscalizar uma obra comunicada pela própria GS Inima SAMAR.

A manutenção foi solicitada devido à necessidade da troca do poço de visitas, já que o antigo era de tijolos e concreto e estava causando problemas constantes, por um novo de PEAD, mais ecológico e resistente, além de ser muito mais prático de instalar e limpar quando for necessário.

Quando o comissário chegou ao local, os funcionários da GS Inima estavam abrindo um buraco de aproximadamente 2,30 metros de profundidade e preparando a tubulação para instalar o novo PV, com previsão de término para ás 16h no máximo.

Comunicado de Manutenção Programada – 12 de abril na rua João Cazerta

A GS Inima SAMAR realizará Manutenção Programada na próxima segunda-feira, dia 12 de abril, a partir das 8h30, para interligação de rede de água do residencial Iasmim, na rua João Cazerta, 2777. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento está prevista para as 19h00 desse mesmo dia.

Bairros afetados:

JD GUANABARA

PEDRO PERRI

CH CALIFORNIA

JOSE SARAN

JOSE PASSARELLI

CH MOVEPA

PQ DOS ARAÇÁS

 

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

pt_BRPortuguese