Bairros podem apresentar interferências no abastecimento devido manutenção complexa

A GS Inima Samar está realizando uma manutenção programada no condomínio Residencial Mansour desde às 8h desta quarta-feira (8). Devido à complexidade do reparo da válvula do hidrante, foi necessário uma manobra de registro que ampliou o impacto no abastecimento. 

 

 

Segue abaixo os bairros que sofrerão com fluxo fraco ou falta de água.

 

PINHEIROS

JOÃO BATISTA BOTELHO

COND. MANSOUR

ÁGUA BRANCA 1

ÁGUA BRANCA 2

ÁGUA BRANCA 3

HILDA MANDARINO

VISTA VERDE

IVO TOZZI

TOYO KAZUKAWATA    

ELIAS STEFAN

 

O abastecimento nesses locais deverá ser normalizado às 17h de hoje.

Comissário fiscaliza manutenção em condomínio de Araçatuba

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, esteve em uma inspeção no condomínio Mansour, no bairro Jardim Pinheiros, na manhã desta quarta-feira (8). A GS Inima Samar está realizando um reparo programada no local, que consiste no conserto de registro de hidrante. A manutenção começou às 8h desta quarta e segue até às 18h. 

 

AGRF acompanha troca de ramais de ligação de água

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, visitou na manhã de terça-feira (07) duas residências na rua Antônio Florence no bairro Higienópolis para inspecionar a execução de duas trocas de ramais de residências que apresentaram baixa pressão na entrada dos hidrômetros.
 
O local apresentou pressão normal na rede, mas devido ao material empregado na ligação dos antigos ramais que eram de ferro, com os anos estes ramais oxidaram e permitiram a deposição de materiais, isto reduziu perímetro interno para vazão da água.
Os ramais foram substituídos por mangueiras PEAD e passadas por Método Não Destrutivo (MND), material altamente resistente que devido à natureza de sua composição não possibilita a deposição de material na sua superfície interna.
 
 

Manutenção Programada

A GS Inima Samar está realizando uma manutenção emergencial nesta quarta-feira (8) no Condomínio Residencial Mansour. A obra consiste no reparo de registro de hidrante e está programada das 8h às 18h. O condomínio poe apresentar interferências no abastecimento durante a manutenção. 

 

Atenção!

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

pt_BRPortuguese