AGRF INSPECIONA MANUTENÇÃO NA BENEDITA FERNANDES

Na tarde desta quarta-feira (09), a equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), se dirigiu até a Rua Benedita Fernandes, esquina com a Anselmo Manarele, onde uma equipe da GS Inima SAMAR estava fazendo uma manutenção emergencial.

Segundo funcionários no local, a manutenção foi gerada devido a uma falta de abastecimento de água na residência de n° 633, para resolver o problema a equipe trocou a tubulação que liga a casa do munícipe em questão. Por ser um encanamento especifico do imóvel, não houve necessidade do fechamento do abastecimento geral da rua.

AGRF FISCALIZA NIVELAMENTO DE ESGOTO NA BAGUAÇU

Na tarde desta terça-feira (08), o Comissário Geral da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), Márcio Saito, voltou para a Rua Baguaçu, n° 380, no Bairro Vila São Paulo, onde o Diretor Administrativo da Secretaria Estadual de Saúde relatou uma ocorrência na última sexta-feira (04).

O problema era um desnivelamento de uma válvula de esgoto na calçada do endereço da secretaria. Porém, quando chegado ao local, foi visto que o nivelamento foi feito pela GS Inima SAMAR.

VAZAMENTO NA RAPOSO TAVARES EM MANUTENÇÃO

Na tarde de ontem (08), o Comissário Geral da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), Márcio Saito, foi inspecionar a Rua Raposo Tavares, local onde teve relatos de um vazamento pequeno de água por um munícipe. A reclamação chegou até a Agência na sexta-feira passada (04).

Quando chegado ao local, foi observada uma equipe da GS Inima SAMAR realizando a manutenção deste vazamento.

pt_BRPortuguese