Comissários da AGRF acompanham manutenção na avenida Baguaçu

Os comissários da Agência Reguladora, Márcio Saito e Petrônio Pereira Lima, visitaram na manhã desta terça-feira (11) uma obra programada da GS Inima Samar na avenida Baguaçu, no cruzamento da rua Maris de Barros. A obra foi programada e consistiu na manutenção do registro de manobra. Alguns bairros ficaram sem água durante a manutenção devido a necessidade de desligar or registro de água, pelo trabalho ter necessidade de ser no “seco”. A obra será concluída às 20h. 

Confira bairros que poderiam ser afetados durante a manutenção: 

CENTRO

CH. CALIFÓRNIA

CJ. HAB. JOSÉ PASSARELLI

CJ. HAB. JOSÉ SARAN

CJ. HAB. PEDRO PERRI

DAS BANDEIRAS

HIGIENÓPOLIS

JARDIM AMÉRICA

JARDIM BANDEIRANTES

JARDIM BRASILIA

JARDIM CASA NOVA

JARDIM DO PRADO

JARDIM GUANABARA / CH. MOVEPA

JARDIM ICARAY

JARDIM MORUMBI

JARDIM SUMARÉ

PARQUE DOS ARAÇAS

SÃO JOÃO

SÃO JOAQUIM

VILA CARVALHO

VILA ESTÁDIO

VILA INDUSTRIAL

VILA NOVA

VILA SANTA MARIA

VILA SANTO ANTONIO

VILA SÃO PAULO

 

 

Manutenção Programada

A GS Inima Samar irá realizar na próxima quinta-feira (13) uma manutenção programada de interligação de rede de água na rua São Caetano, no trecho entre as ruas Clóvis Belivaque e Itararé. A obra é referente a setorização do abastecimento da cidade e está programada para iniciar às 8h e terminar às 15h. Alguns bairros podem apresentar interferências no abastecimento durante o período da manutenção. Confira os bairros afetados: 

 

JD PANORAMA

JD ALVORADA

RESID. ALPHAVILLE

RESID. ROYAL BOULEVARG

 

Atenção!

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

pt_BRPortuguese