Comunicado de Manutenção Programada

A GS Inima SAMAR realiza manutenção programada na próxima quinta-feira, dia 13 de outubro, a partir das 09h, nos cruzamentos das ruas Torres Homem com Tabajaras e Afonso Pena com Duque de Caxias, para interligação de rede de água. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 17h do mesmo dia.

BAIRROS AFETADOS:

 FAZENDA DO ESTADO 

JD SUMARE 

SANTA LUZIA

CENTRO

SAO JOAQUIM

VILA ESTADIO

VILA BANDEIRANTES

PQ BAGUACU

SAO JOAO

HIGIENOPOLIS

VILA SAO PAULO

DAS BANDEIRAS

VILA SANTO ANTONIO

JD PAULISTA

MORUMBI

VILA SANTA MARIA

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Vistorias em vias e obra de manutenção

Na manhã da segunda-feira (dia 10/10), o comissário geral da Agência Reguladora vistoriou alguns locais onde há afundamento da recuperação asfáltica ou degradação devido ao tempo. A primeira constatação foi feita na rua Cussy de Almeida próximo à esquina com a rua Duque de Caxias onde um degrau está se formando devido ao afundamento da recuperação asfáltica feita após uma abertura de vala, esta ocorrência foi passada para a concessionária que já havia aberto uma OS para execução da troca de solo e repavimentação. Outro local em que foi constatada a degradação de uma recuperação asfáltica foi na rua Monte Castelo próximo à esquina com a rua Tibiriçá, esta ocorrência também já foi encaminhada para a concessionária para providenciar a repavimentação.

Ainda no período da manhã, Márcio Saito esteve na praça Nametala Rezek, também conhecida como praça da Quermeshow onde trabalhadores estão executando a recuperação do pavimento de petit pavet mas também encontrou uma equipe da GS Inima SAMAR fazendo a sondagem de um vazamento de água na base do reservatório instalado naquela praça. Parte do pavimento já está recuperado e até o momento da saída, já haviam detectado o local exato do vazamento para poderem fazer a manutenção.

 

pt_BRPortuguese