manutenção emergencial no abastecimento de água do Condomínio Residencial Copacabana

A GS Inima SAMAR realizará amanhã (quarta-feira, 13/01) parada emergencial no sistema de abastecimento de água do Condomínio Residencial Copacabana para manutenção da rede elétrica, que será feita pela CPFL. A manutenção está programada para o período das 8h30 às 12h00, quando o abastecimento será normalizado.

 

Atenção::

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

agencia reguladora fiscaliza consertos na rede de esgoto

Na tarde de segunda-feira (11), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Marcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, fez uma visita de inspeção em locais comunicados pela própria GS Inima SAMAR.

Um na Rua Victorio Mazzini, número 1130, no Bairro Agua Branca 1, e outro na Rua Governador Pedro de Toledo, número 1086, no Bairro Higienópolis. Em ambos os endereços a manutenção foi realizada devido a um conserto de rede de esgoto, com profundidade média dos buracos de 1,55 metros.

Nos dois casos a manutenção já tinham sido feitas, faltando apenas a recuperação asfáltica em ambas as ruas.

comissários fiscalizam vazamento de esgoto na Rua Clóvis Pestana

Na tarde de segunda-feira (11), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Marcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, foi até a Rua Clóvis Pestana, em uma estrada de terra, no Bairro Dona Amélia para fiscalizar algumas obras por perto.

Chegando ao local deu para ver de longe que um PV estava com um vazamento grande, com mau cheiro, podendo identificar que era um vazamento de esgoto. Prontamente, a equipe da Agência Reguladora registrou a ocorrência e encaminhou para responsáveis da GS Inima SAMAR fazerem a manutenção.

Na noite do mesmo dia (11), foi mandado uma resposta da GS Inima SAMAR de que o vazamento foi contido e que a equipe voltaria no local na parte da manhã do outro dia para finalizar a limpeza.

agrf fiscaliza novas ligações de água e esgoto no Ipanema e Jd. das Oliveiras

Na tarde de segunda-feira (11), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Marcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, fez uma visita de inspeção em locais comunicados pela própria GS Inima SAMAR.

O primeiro endereço informado foi na Avenida José Ferreira Batista, número 2101, no Bairro Ipanema, onde foi realizada a instalação de uma nova ligação de água e esgoto, abrindo um buraco de 2 metros de profundidade. Quando os Comissários chegaram ao local, a obra já tinha sido feita, inclusive com a recuperação asfáltica pronta.

O outro endereço foi na Rua Alfredo Victorio Martinelli, número 497, no Bairro Jardim das Oliveiras, onde aconteceu a mesma manutenção que no endereço anterior, tendo que abrir um buraco de aproximadamente 2,20 metros de profundidade. Já no endereço informado, a equipe da AGRF viu que a obra já tinha sido realizada, mas nessa ainda falta a recuperação asfáltica ser concluída.

pt_BRPortuguese