AGRF ACOMPANHA OBRAS NA AV. POMPEU DE TOLEDO

Na manhã desta sexta-feira (12), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral Márcio Saito, foi até a Avenida Pompeu de Toledo, cruzamento com a Rua Argentina, no intuito de fiscalizar uma obra informadas pela própria GS Inima SAMAR.

A manutenção foi solicitada como uma reorganização da rede de esgoto que vai passar por ali quando as obras de extensão do afluente do rio que passa na Pompeu. Quando a equipe da AGRF chegou ao local, funcionários da GS Inima estavam analisando o terreno para continuar as manutenções, tendo a previsão de término especifica dessa obra até o fim de semana.

AGRF FISCALIZA OBRAS DE SETORIZAÇÃO PELA CIDADE

Na manhã desta sexta-feira (12), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral Márcio Saito, saiu para as ruas de Araçatuba no intuito de fiscalizar algumas obras informadas pela própria GS Inima SAMAR referentes a setorização.

O primeiro endereço foi na rua Wenceslau Braz, interligado a rua Duque de Caxias, onde foi solicitado uma troca de lodo n local onde foi instalado um novo registro a algumas semanas atrás, quando a AGRF chegou ao local, funcionários da GS Inima estavam no estágio final de manutenção.

Outro endereço relacionado a setorização visitado foi na rua Governador Pedro de Toledo, onde foi solicitado uma instalação de registro de manobra, quando o Comissário chegou na rua determinada, funcionários da SAMAR já tinham instalado o novo registro, trocando o encanamento antigo, que era de ferro, e no momento aguardando o material de BGS para tapar o buraco e desbloquear a via.

Comunicado de Manutenção Emergencial – Av. Pompeu de Toledo

A GS Inima SAMAR realiza manutenção emergencial na tarde desta sexta-feira (12/03) para conserto de rede de água rompida durante obras de prolongamento da Av. Pompeu de Toledo, esquina com rua Tereza de Souza Costa. Por causa dessa obra, os bairros Morumbi, Bandeiras e Higienópolis poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento está prevista para às 19h00 de hoje.

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

pt_BRPortuguese