manutenção programada no reservatório Jussara

A GS Inima SAMAR realizará na noite desta quinta-feira (14/01) manutenção programada no reservatório Jussara para interligação da nova entrada do complexo. A obra será iniciada às 21h00 da quinta-feira e poderá provocar interferências no abastecimento dos bairros abaixo listados durante a madrugada de sexta-feira (15/01). A normalização do abastecimento na região está prevista para às 6h00 da sexta-feira.

 

Bairros afetados:

CH. MACHADINHO

CJ. HAB. CLAUDIONOR CINTI

CJ. HAB. CLOVIS V. PICCOLOTTO JARDIM

ESPLANADA

JARDIM ETHARARI

JARDIM IPORÃ

JARDIM JUSSARA

JARDIM LAGO AZUL

JARDIM MOREIRA

JARDIM OURO PRETO

MORADA DOS NOBRES

RESID. NOBRE VILLE

VILLA TOSCANA

 

Atenção::

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

AGRF FISCALIZA SONDAGEM DE REDE NA Avenida Saudade

Na manhã desta quarta-feira (13), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Adjunto, Petrônio Lima, foi até a Avenida Saudade, esquina com a Rua Américo Batista, no Bairro Higienópolis, para  fiscalizar uma obra que estava acontecendo.

 

A manutenção ocorreu devido a uma sondagem de rede para verificar onde estava a tubulação velha de água, com o objetivo de liga-la a uma tubulação nova, que também faz parte da setorização. Quando a equipe da Agência Reguladora chegou ao local, funcionários e maquinário da GS Inima SAMAR já estavam executando o serviço.

O buraco feito é de aproximadamente 1,60 metros de profundidade e a previsão de término da obra que está interditando a rua no momento não foi divulgado.

COMISSÁRIO ADJUNTO FISCALIZA NOVA LIGAÇÃO DE ESGOTO NA MARCÍLIO DIAS

Na manhã desta quarta-feira (13), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Adjunto, Petrônio Lima, foi até a Rua Marcílio Dias, número 655, no Bairro São Joaquimpara  fiscalizar uma obra que estava acontecendo.

 

A manutenção foi gerada devido a uma instalação de uma nova ligação de rede de esgoto neste ponto da rua, fazendo parte da setorização. Quando o comissário chegou ao local uma equipe de trabalhadores e maquinário da GS Inima SAMAR já estavam no local executando o serviço.

Por conta do buraco profundo de aproximadamente 2,5 metros que foi aberto a rua teve que ser interditada, ainda sem previsão de término.

comissários da agrf fiscalizam vazamento na rua Herve Cordovil

Na manhã desta terça-feira (12), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora –m DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Marcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, foram até a Rua Herve Cordovil, número 321, no Bairro Ipanema para fiscalizar uma obra da GS Inima SAMAR.

A manutenção foi gerada por conta de um vazamento de água, quando a equipe da Agência Reguladora chegou ao local, haviam funcionários trabalhando, que explicaram que estava havendo também três trocas de ramais em pontos diferentes da mesma rua.

AGRF FISCALIZA assentamento de tubulação de água NA Anselmo Manarelli

Na manhã desta terça-feira (12), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora –m DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Marcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, foram até a Rua Anselmo Manarelli, número 88, no Bairro Santana, onde um grupo da GS Inima SAMAR estavam em obras.

A manutenção foi gerada devido a um assentamento de tubulação de água, que nada mais é do que colocar uma nova rede de água naquele setor, que faz parte da setorização municipal. Segundo os próprios funcionários da GS Inima SAMAR, a normalização da via deve ser liberada as 18h de hoje (12).

pt_BRPortuguese