Retorno à rua Cap. Alberto Mendes Júnior

Na sexta-feira p.p. (10/02) o comissário geral Márcio Saito retornou à rua Capitão Alberto Mendes Júnior pois na quarta-feira (08/02) eram 4 ocorrências na mesma quadra desta rua: duas recuperações asfálticas, um acabamento no entorno de um nivelamento de PV e um afundamento de solo.

Saito verificou que a recuperação asfáltica na esquina com a rua Ten. Alcides Theodoro foi executada, assim como o acabamento do entorno do PV. O afundamento de solo foi reparado e está aguardando a recuperação asfáltica assim como outra abertura de vala próxima ao local. A previsão de repavimentação das duas aberturas é para o início da semana.

Comunicado de Manutenção Programada – Habiana I

Boa tarde, a GS Inima SAMAR realiza manutenção programada na próxima quarta-feira (15 de fevereiro), a partir das 12h, na entrada do Habiana I, para instalação de medidor de vazão de água. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 18h do mesmo dia.

 

Bairros afetados:

COND BARCELONA

COND DELTA PARQUE

COND HABIANA I

COND HABIANA II

COND MORADAS

COND RESIDENCIAL VILA MADALENA

COND TERRA NOVA

COND RESID. COSTA HOME

JD DAS OLIVEIRAS

 

 

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.  Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

pt_BRPortuguese