GS Inima Samar terá campanha de regularização de débitos

A GS Inima Samar vai realizar uma campanha de negociações de débitos, dos dias 16 á 23 de novembro. Nesse período serão oferecidas condições especiais e parcelamentos para colocar os débitos em dia.

A campanha terá atendimento presencial na sede da GS Inima SAMAR, na Av. Baguaçu, 1.530, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Os clientes também poderão fazer negociação da dívida, sem sair de casa, pelo Whatsapp da empresa: (11) 95020-6424. Para as negociações precisam apresentar apenas um documento pessoal original com foto.

“Com tantos desafios, ficou difícil dar conta de tudo, mas a GS Inima SAMAR está aqui para ajudar. Tudo está sendo feito para que nossos clientes possam continuar recebendo água de qualidade em seus imóveis, sem correr o risco de cortes nos serviços ou mesmo a inclusão do nome em serviço de proteção ao crédito”, diz o diretor comercial Flávio Oliveira.

O objetivo principal da campanha é oferecer aos clientes uma oportunidade para negociar e parcelar suas dívidas num momento de grandes mudanças trazidas pela pandemia do Corona vírus, que afeta o comércio, empresas e famílias.

Mais informações: 0800 770 2295 – www. samar.eco.br

manutenções asfálticas são fiscalizadas

Na manhã desta sexta-feira (13), o Comissário Geral da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora) Marcio Saito, fiscalizou dois asfaltamentos nas ruas de Araçatuba devido a manutenções feitas pela GS Inima Samar.

A primeira manutenção asfáltica foi na Rua Luís Nogueira Martins em frente ao imóvel número 735, a outra foi uma recuperação de PV na rotatória da Marcílio Dias com a rodovia Elyeser Montenegro Magalhães.

Comissário Fiscaliza manutenção programada na Jardim Brasil

Nesta sexta-feira (13), o Comissário geral da AGRF-DAEA (Agencia Reguladora e Fiscalizadora) visitou uma obra na Rua Jardim Brasil, esquina com a Marcílio Dias, onde os próprios funcionários da GS Inima Samar, que já estávam no local, confirmaram que essa é uma manutenção programada.

Esta manutenção foi feita devido a dois imóveis que utilizavam um único ramal de ligação de água, o segundo como era uma derivação desse ramal principal, foi desativado para a conexão direta com a rede de distribuição de água do segundo imóvel.

pt_BRPortuguese