GS Inima SAMAR vai realizar novo plantão de atendimento para negociação de débitos com parcelamentos

A alta procura dos clientes para negociar e parcelar dívidas com as contas de água motivou a GS Inima SAMAR a realizar um novo plantão para atendimento ao público no próximo sábado (19/12), no horário das 8h00 às 14h00. Além do plantão de sábado, as negociações vão prosseguir até o próximo dia 23 de dezembro.

 

Segundo a concessionária, as negociações são feitas de maneira muito pessoal, levando em consideração as dificuldades econômicas geradas pela pandemia do Coronavirus, de maneira que ninguém vire o ano com dívidas com as contas de água.

 

Durante a semana, a campanha mantém o atendimento presencial na sede da GS Inima SAMAR, na Av. Baguaçu, 1.530, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

 

Os clientes também poderão fazer negociação da dívida, sem sair de casa, pelo Whatsapp da empresa: (11) 95020 6424. Para as negociações precisam apresentar apenas um documento pessoal original com foto.

 

Mais informações: 0800 770 2295 – www. samar.eco.br

SETORIZAÇÃO CONTINUA NA RUA BENEDITA FERNANDES

Na manhã desta terça-feira (15), o Comissário Adjunto que representa a AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), Petrônio Lima, compareceu novamente a rua Anselmo Manarele, esquina com a Benedita Fernandes para acompanhar a manutenção programada.

No local esta sendo feita uma passagem de uma tubulação de 150mm e uma instalação de um registro paralela a tubulação de água, que vai até a Rua do Fico, fazendo parte de um projeto de setorização do município.

Segundo funcionários presentes da GS Inima SAMAR no local, a obra já estava na parte final, na qual os buracos feitos para a tubulação passar estavam no processo de fechamento, para que a via volte a seu fluxo normal.

 

 

FISCALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO EMERGENCIAL NA BRIG. FARIA LIMA

Na tarde da última segunda-feira (14), foi emitido um comunicado de manutenção emergencial pela GS Inima SAMAR, na rua Brigadeiro Faria Lima, 501, no Bairro São José devido a um rompimento na rede de água naquele local.

Os Bairros que poderiam ser afetados até o término da manutenção foram: o próprio São José, Mão Divina, Ezequiel Barbosa, Beatriz, Água Funda e Jardim do Trevo.

Na manhã desta terça-feira (15), a equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Adjunto Petrônio Lima, foi até o local da manutenção e percebeu que o buraco já tinha sido fechado com BGS, só faltando a recuperação asfáltica.

pt_BRPortuguese