Comunicado sobre atendimento no Carnaval
Bom dia, a Agência Reguladora e Fiscalizadora DAEA e a GS Inima SAMAR informam que, na segunda e terça-feira (dias 20 e 21 de Fevereiro), devido ao Carnaval, não haverá atendimento presencial ao público em suas sedes.
O atendimento presencial será retomado normalmente na quarta-feira (22/02) na AGRF a partir do 12:00h e na GS Inima SAMAR a partir das 08h30.
Neste período, serão mantidos os atendimentos, 24 horas, pelos canais digitais Whatsapp: (11) 95020 6424, SAC 0800 770 2295 e Chat Online no site www.samar.eco.br.
Comunicado de Manutenção Programada – Rua Coroados
Bom dia, a GS Inima SAMAR realiza manutenção programada nesta quinta-feira (16 de fevereiro), a partir das 22h, no cruzamento da rua Coroados com a Cussy de Almeida, para obras de melhoria do abastecimento. Por causa dessa manutenção, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 08h de sexta-feira (17 de fevereiro).
Bairros afetados:
DAS BANDEIRAS
HIGIENOPOLIS
ICARAY
VILA BANDEIRANTES
JD BRASÍLIA
JD DO PRADO
MORUMBI
SÃO JOAO
VILA CARVALHO
VILA ESTADIO
VILA NOVA
VILA SÃO PAULO
Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.