Manutenção Emergencial no Nova York

A GS Inima SAMAR realiza manutenção emergencial nesta tarde (16/11) para conserto de vazamento de rede de água na Av. Paulista, 774, no Nova York. Por causa dessa obra, o bairro poderá sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento está prevista para às 20h00 desta segunda-feira.

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800 770 2295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

FISCALIZAÇÃO DA AGRF DE RUAS RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA PÓS MANUTENÇÃO

Três fiscalizações de recuperações asfálticas foram feitas na tarde desta segunda-feira (16), pelo Comissário Geral da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora-DAEA), Marcio Saito.  Uma na Rua Presidente João Goulart, no Bairro Vila Alba; Outra na Rua Duque de Caxias, em frente ao número 740 (sendo que essas duas primeiras foram geradas por ocorrências relatadas e acompanhadas pela AGRF); A terceira foi na Rua Gandi com a Cristiano Olsen.

No Vila Alba a ocorrência foi de um buraco profundo no meio da rua relatado para Agência na terça-feira (10), no mesmo dia já foi entrado em contato com a GS Inima Samar para a manutenção. No dia seguinte (11), já foi feito o serviço e estava esperando somente o prazo para o nivelamento do asfalto, hoje (16) retornando ao local percebesse que a recuperação foi bem sucedida.

No caso da Rua Duque de Caxias houve um relato de vazamento de água na rede de distribuição, fazendo com que a GS Inima Samar intervisse até mesmo quebrando uma rampa de acesso para reparo da mesma, o trabalho ocorreu na quarta-feira (11) e na tarde de hoje (16) foi observado o reparo asfáltico e a reconstrução da rampa de deficientes.     

A Rua Gandi com a Cristiano Olsen teve o mesmo problema de vazamento de água na rede de distribuição, prontamente atendido pela GS Inima Samar que também já fez a manutenção. Na tarde dessa segunda-feira (16) já foi verificado que o asfalto foi totalmente recuperado.

Imagem: Ruas Gandi (em cima); Presidente João Goulart (em baixo), Duque de Caxias (lado direito).

PV é alinhado na rua Adolfo Finuch

Uma visitação ao Bairro Vila Alba foi realizada na tarde desta segunda-feira (16) pelo Comissário Geral da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora-DAEA), Marcio Saito, na rua Adolfo Finuch, para fiscalizar uma ocorrência de um morador da rua ao lado na última terça-feira (10).

O PV que ficava no meio de um cruzamento estava em um nível mais baixo que o terreno, o que formava um buraco onde os motoristas tinham que desviar para não danificarem seus veículos, o que podia causar até acidentes frontais.

A AGRF entrou em contato com a GS Inima Samar para resolver a situação no mesmo dia da ocorrência. Quando chegado ao local deu para notar que o PV já tinha sido nivelado com a rua, mas o buraco ao lado ainda estava aberto, sendo que não é função da GS Inima Samar o asfaltamento nesse caso.

AGRF FISCALIZA VAZAMENTO RELATADO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (13)

Na tarde desta segunda-feira (16), o Comissário geral da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora-DAEA) fiscalizou uma denuncia de vazamento de água na rede de distribuição localizado na Rua Santo Antônio Maria Clarete, em frente ao numero 290, no Bairro Planalto. A denuncia chegou à Agência Reguladora no final da tarde de sexta-feira (13) e de imediato já foi repassado para responsáveis da GS Inima Samar.

Quando o Comissário chegou no local, maquinários da GS Inima Samar já estavam no local prestes a finalizar o reparo e desimpedir o trânsito, para isso faltou apenas o fechamento do buraco que foi aberto para a manutenção da rede de água. (Como é visto na foto abaixo).

pt_BRPortuguese