AGRF ACOMPANHA OBRAS DA SETORIZAÇÃO NO BAIRRO ETEMP

Na manhã desta quarta-feira (17), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandado pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Agenor Zanoni, cruzamento com a Rua Pedro Trevisan, no Bairro Etemp, para fiscalizar uma obra da setorização feita e comunicada pela GS Inima SAMAR.

A obra foi gerada devido a uma interligação do ramal de água, ligando a antiga tubulação com a nova, quando o comissário chegou ao local, percebeu que os funcionários da SAMAR estavam abrindo a vala para começar a fazer a manutenção.

Outro local visitado, foi na Rua Alice Santiago Zago com a Rua Mauro César Santana, no mesmo bairro. Neste caso, a obra também faz parte da setorização, onde será instalado um VRP (Válvula Redutora de Pressão), quando a Agência Reguladora chegou, trabalhadores da GS Inima já estavam no local abrindo uma vala de 1,70 metros, para começarem a instalação.

AGRF RELATA EXTRAVASAMENTO DE ESGOTO NA ANSELMO MANARELLI

Na manhã desta quarta-feira (17), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandado pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, estava se dirigindo aos locais de inspeções de obras comunicadas pela própria Gs Inima SAMAR, quando se deparou com um extravasamento de esgoto pelo caminho.

O ocorrido foi na Rua Anselmo Manarelli, cruzamento com a Rua Aviação, sendo que no registro da ocorrência, o volume de esgoto sendo extravasado era grande, Imediatamente o Comissário Geral acionou a GS Inima para relatar o ocorrido e solicitou uma equipe para uma manutenção na rede de esgoto.

FISCALIZAÇÃO DE INSTALAÇÃO DE REDE DE ESGOTO no PINHEIROS

Na manhã desta quarta-feira (17), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandado pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Luiz Pedro Rosseto, no Bairro Pinheiros, para fiscalizar uma obra feita e comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi solicitada devido a não existência de uma rede de esgoto passando nesse pedaço da rua, foi instalado uma nova tubulação e também trocado o antigo ramal de água. Quando o comissário chegou ao local, a obra já tinha sido finalizada.

pt_BRPortuguese