AGRF VOLTA NA RUA CUSSY DE ALMEIDA PARA FISCALIZAR OBRAS

Na tarde desta quarta-feira (16), O Comissário Geral, Márcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, representantes da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), retornaram para a Rua Cussy de Almeida, esquina com a Rua Humaitá, para fiscalizar uma obra que se iniciou ontem no período da manhã.

A manutenção fez parte da setorização na rede de água, ou seja, foi uma manutenção programada com o objetivo de instalar um macro medidor embaixo da via. Quando chegaram ao local, funcionários da GS Inima SAMAR estavam fazendo o fechamento do buraco onde foi instalado o macro medidor com BGS.

No mesmo ponto foi colocado um PV para dar acesso ao macro medidor, também foi constatado um desnivelamento da rua em um ponto próximo à manutenção, que já foi devidamente marcado para o retirada do asfalto antigo.

Manutenção programada na rua Arlindo Novaes

Equipes da GS Inima SAMAR realizam nesta quinta-feira (17) obra de interligação de rede de água na rua Arlindo Novaes, esquina com Rua Victoria Mazzini, com parte das obras de setorização. Por causa dessa obra, os bairros listados abaixo poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento está prevista para às 18h00.

Bairros afetados:

VISTA VERDE

JOÃO BASTISTA BOTELHO

ÁGUA BRANCA 1

ÁGUA BRANCA 2

ÁGUA BRANCA 3

RESIDENCIAL MANSOUR 

 

Atenção:

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

AGRF FISCALIZA NIVELAMENTO DE PV NA RUA OSCAR RODRIGUES ALVES

 

Na tarde desta quarta-feira (16), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral, Márcio Saito, e o Comissário Adjunto Petrônio Lima, foi até o a Rua Oscar Rodrigues Alves, no Bairro Centro, para fiscalizar um alinhamento de PV que apresentava um afundamento em relação à via.

Na chegada ao local foi constatado que funcionários da GS Inima SAMAR, já estiveram presentes no local para fazerem o nivelamento do PV, mas em volta ainda tem uma parte da rua afundada. Segundo mostra a imagem, o local está sinalizado com cones para que os carros desviem.

Ainda não tem um posicionamento de quando vai ser feito a manutenção, mas a tendência é que até o fim desta semana seja preenchido o espaço em torno do PV para que a via volte a ficar nivelada totalmente.

Fiscalização na Gonçalves Ledo

Na tarde desta quarta-feira (16), representantes da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), foram até a Rua Gonçalves Ledo, no Bairro São Joaquim, para fiscalizar uma recuperação asfáltica no determinado endereço.

No local foi observado que a recuperação estava feita, mas com um excesso de terra em volta, proporcionando uma grande quantidade de terra naquela parte especifica da via. As imagens a baixo mostram isso e as mesmas já foram encaminhadas para responsáveis da GS Inima SAMAR tomarem as providências devidas.

pt_BRPortuguese