GS Inima Samar orienta clientes a da preferência para canais de atendimentos não presenciais

Devido ao COVID-19, o coronavírus e a prevenção da saúde da população, a GS Inima Samar reforçou os atendimentos digitais e incentiva a utilização desses serviços para evitar a saída de casa. Os canais telefônicos foram estruturados para receber um número maior de ligações via 0800-7702295.

Os clientes também têm a opção de utilizar o whatsapp pelo (18) 98202-0240 ou os canais  via chat, pelo site www.samar.eco.br e também o Messenger, via Facebook.

Os atendimentos itinerantes da concessionária foram cancelados e os canais de atendimento presenciais do Atende Fácil continuam abertos, porém com controle de acesso.  

Manutenção Programada

A GS Inima Samar irá realizar na manhã do próximo domingo (22) uma manutenção programada de obra para interligação de rede de água no cruzamento entre as ruas Humaitá e Tiradentes das 9h às 14h. Os bairros Jardim Paulista e Sumaré podem apresentar interferências no abastecimento de água durante o período. 

 

Atenção:

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes 

Atendimento Itinerante

O atendimento itinerante da GS Inima Samar está hoje (19) na Rua: Marechal Deodoro da Fonseca nº 246 (Calçadão) – MULTISHOP

Dia 20/03 – SUPERMERCADOS RONDON IPANEMA
Av: José Ferreira Batista nº 2300.

Dia 23/03 – POUPA TEMPO
Rua: Tenente Alcides Theodoro Santos nº 70.

Dia 24/03 – POUPA TEMPO
Rua: Tenente Alcides Theodoro Santos nº 70.

Dia 25/03 – POUPA TEMPO
Rua: Tenente Alcides Theodoro Santos nº 70.

Dia 26/03 – POUPA TEMPO
Rua: Tenente Alcides Theodoro Santos nº 70.

Dia 27/03 – POUPA TEMPO
Rua: Tenente Alcides Theodoro Santos nº 70.

pt_BRPortuguese