Agência Reguladora visita locais de reclamações de munícipes

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, visitou um dos locais solicitados por munícipes na segunda-feira (18). Saito acompanha reclamações de vazamento em via pública ou em cavaletes e na segunda esteve em um dos locais, na rua Machado de Assis, que tinha reincidência.
 
A GS Inima Samar fez a manutenção na área e a abertura já recebeu a recuperação asfáltica. 

Agência Reguladora solicita aceleração em manutenção

O comissário geral, Márcio Saito visitou uma abertura feita na esquina da rua Baguaçu esquina com a rua General Dutra na segunda-feira (18). Saito tem acompanhado o processo de manutenção.

Além do incômodo do isolamento da área com cones e uma malha estendida entre eles, também há infiltração de água que mina da abertura por tratar-se de rompimento de dutos que drenam a água, que vem proveniente de uma mina próxima à região.

Em contato com o coordenador de manutenção da concessionária, a conclusão desta manutenção está programada para a próxima quinta-feira (21) com o acompanhamento de um técnico da Secretaria de Obras (SOSP) do município que participou das obras de drenagem do local.

Márcio Saito acompanha obras na avenida 2 de dezembro

O comissário geral, Márcio Saito, visitou as obras na avenida 2 de Dezembro na segunda-feira (18). A segunda via começou a ser asfaltada essa semana e o trecho incial da obra começa na avenida marginal da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães e avança em até 500 metros em direção à avenida Prestes Maia. 
 
A Agência Reguladora foi acionada pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano que solicitou à concessionária GS Inima Samar para liberar este trecho que tinha uma adutora aflorando até o nível da via. A concessionária executou a obra e liberou a via para asfaltamento.

Saito visita nivelamento de poço de visita no Mão Divina

 
O comissário geral, Márcio Saito, representando a Agência Reguladora, visitou as obras da GS Inima Samar no bairro Mão Divina, na segunda-feira (18), em Araçatuba. As obras consistem em nivelamento das tampas dos poços de visitas (pv) e foram executadas na rua Rafael Manarelli. 
 
Durante a visita, Saito constatou que outros pv’s ainda serão nivelados na rua Gumercindo Souza e Silva até a próxima sexta-feira (22). A empresa responsável pela obra tem intenção de finalizá-la até o fim de semana. 

Agência Reguladora fiscaliza obra emergencial

O comissário geral, Márcio Saito, esteve na obra emergencial da GS Inima Samar nesta segunda-feira (18), na avenida dos Estados com a rua Pará, para manutenção da rede de água que apresentou vazamento. O vazamento aconteceu por causa do recapeamento feito depois de uma grande manutenção na rede de esgoto.

A rede apresentou afundamento e os técnicos da concessionária examinaram o local utilizando o geofônico. A manutenção ocorreu também na avenida dos Estados com a rua São Paulo.

pt_BRPortuguese