GS Inima Samar mantém somente atendimentos essenciais para combater o Covid-19

A GS Inima Samar informou que a partir desta sexta-feira (20) manterá apenas o atendimento de solicitações de serviços que são essenciais para garantir o abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade.

No período que estiverem vigorando as medidas estabelecidas pela Prefeitura de Araçatuba,  relacionadas à prevenção e combate ao Covid-19, os prazos para a execução dos serviços poderão ser maiores que os normalmente praticados, pois serão desenvolvidos de acordo com a prioridade e disponibilidade de funcionários em atividade. 

 

Redução do horário de funcionamento

COMUNICADO DE REDUÇÃO DE FUNCIONAMENTO 

Em razão da pandemia do COVID-19, o coronavírus, a Agência Reguladora, buscando atender as necessidades atuais e preservação da saúde e bem-estar de todos estará reduzindo a jornada de trabalho e funcionamento da agência em 6 horas diárias, sendo das 8h às 14h a partir de segunda-feira (23)

A agência incentiva também todos a passarem o máximo de tempo em casa, utilizando água e sabão para lavar bem as mãos e o uso do álcool em gel, além de evitar colocar as mãos nos olhos e boca. O coronavírus é transmitido com facilidade e pode ser grave para pessoas que estão no grupo de risco, que são pessoas com mais de 60 anos, hipertensos, diabeticos, pessoas com problemas respiratórios ou com outros problemas de saúde pré-existentes. 

Para mais informações, acesse: https://aracatuba.sp.gov.br/prefeitura-de-aracatuba-toma-novas-medidas-de-seguranca-contra-o-covid-19/

Manutenção Programada

A GS Inima Samar irá realizar na próxima segunda-feira (23) uma manutenção de interligação da rede de água na rua Vicente de Carvalho, próximo ao número 940, no bairro Umuarama, em Araçatuba. Durante a manutenção, que ocorrerá às 12h até 17h o bairro poderá apresentar interferências no abastecimento.

Atenção:

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

pt_BRPortuguese