Manutenção Emergencial

A Samar informa que devido a complicações na manutenção emergencial que a concessionária realiza, desde a manhã de hoje (20), na rua Aviação, cruzamento com a rua Gabriel Monteiro, o abastecimento de água para bairros da região só deverá ser normalizado por volta das 22h. No local, equipes da Samar fazem a troca de um registro de seis polegadas, que estava provocando vazamento na adutora. Os bairros com interferências no abastecimento são: Aviação, Santana, Vila Aeronáutica, Abilio Mendes, Jardim Monterrey, Nossa Senhora Aparecida, Castelo Branco, Taane Andraus e Universo.

Manutenção Emergencial

A Samar está realizando duas manutenções emergenciais que provocam interferências no abastecimento.

Uma na rua Aviação, no cruzamento com a Gabriel Monteiro. Neste local, os bairros Aviação, Santana Vila Aeronáutica, Monterrey, Nossa Senhora Aparecida, Castelo Branco, Taane Andraus e Universo só devem ter o abastecimento normalizado às 19h desta terça-feira.

A outra manutenção está sendo realizada na rua Brigadeiro Faria Lima, no cruzamento com a rua Antonio Fernandes Nunes. Essa manutenção afeta o abastecimento dos bairros : Verde Parque, Alexandre Biagi, Águas Claras e Chácaras Bandeirantes até às 16h desta terça-feira.

Atendimento Itinerante

O atendimento itinerante da Samar está hoje (20) na Av. Waldemar Alves nº 400 (Supermercados-Amigão) das 08:30h às 16:30h.

Os próximos atendimentos serão: 

Dia 21/08 (Supermercados Rondon-Jussara)

Rua Marcos Toquetão nº 514.

 

Dia 22/08 (Multishop)

Rua Marechal Deodoro da Fonseca nº 246 (Calçadão)

 

Dia 23/08 (Supermercados Rondon-Ipanema)

Av. José Ferreira Batista nº 2300.

 

Dia 26 a 30 (Poupatempo)

Rua Tenente Alcides Theodoro Santos nº 70.

pt_BRPortuguese