COMISSÁRIO GERAL VAI ATÉ o Beco Cafelândia PARA FISCALIZAÇÃO DE CONSERTO DE ESGOTO

Na tarde de sexta-feira (21), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até o Beco Cafelândia, número 11, entre a Rua General Salgado e a Rua Nova Luzitânia, no Bairro Nossa Sra. Aparecida, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A obra foi realizada devido a um conserto de esgoto no determinado local. Quando o Comissário chegou, uma equipe da GS Inima já estava presente e finalizando a manutenção, já em fase de cobrir o buraco com BGS.

Segundo informações, o buraco feito foi de aproximadamente 3 metros de profundidade e a previsão de término da obra e desobstrução da via estava marcada para as 18h15 do mesmo dia.

AGÊNCIA REGULADORA VISITA OBRAS NA Rintaro Takahashi

Na tarde de sexta-feira (21), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Rintaro Takahashi, número 285, entre a Rua Antônio Florence e a Rua Martins Fontes, no Bairro Higienópolis, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A obra foi gerada devido a necessidade de mudança de direção do ramal de água que liga a residência com o encanamento da rua devido á obras no mesmo endereço. Quando o Comissário chegou, uma equipe da GS Inima já estava presente e realizando a manutenção.

Segundo informações, o buraco feito foi de aproximadamente 1,10 metros de profundidade e a previsão de término da obra e desobstrução da via estava marcada para as 17h do mesmo dia.

AGRF FISCALIZA DESOBSTRUÇÃO NA RUA AGUAPEÍ

Na tarde de sexta-feira (21), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Aguapeí, número 100, cruzamento com a Rua Regente Feijó, Bairro Centro, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A obra foi gerada por conta de uma ferrule que estava obstruindo a passagem de água para o determinado endereço, quando o Comissário chegou ao local uma equipe da GS Inima já estava presente e realizando a desobstrução.

Segundo informações, o buraco feito foi de aproximadamente 0,50 metros de profundidade e a previsão de término da obra e desobstrução da via estava marcada para as 16h30 do mesmo dia.

Comunicado de Manutenção Programada – Avenida Pompeu de Toledo com Rua Argentina

Em função do risco iminente de rompimento, a GS Inima SAMAR realiza na próxima segunda-feira (24/05), às 8h00, parada programada para troca e rebaixamento de uma rede de água de 150 milímetros na margem direita da Avenida Pompeu de Toledo, próximo à rua Argentina. Nesse local, estão sendo realizadas obras de canalização do córrego Machadinho para prolongamento da avenida. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento está prevista às 18h00 desse mesmo dia.

Bairros afetados:

SAUDADE

JD BRASÍLIA

VILA MORUMBI

VILA ESTÁDIO

ICARAY

DAS BANDEIRAS

HIGIENÓPOLIS

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424

pt_BRPortuguese