GS INIMA SAMAR TROCA RAMAIS DE ÁGUA NA DUQUE DE CAXIAS

Na manha desta sexta-feira (22), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), Composta pelo seu Comissário Adjunto, Petrônio Lima, foi até a Rua Duque de Caxias, número 765, para acompanhar uma manutenção comunicada pela própria GS Inima SAMAR.

A obra ocorreu devido a uma troca de ramal de água, pois a antiga era de ferro e já estava em processo de enferrujamento, sendo que a nova é de PEAD, um material mais durável e flexível. Quando o Comissário chegou ao local, a equipe da GS Inima SAMAR já estavam fazendo a manutenção.

AGRF FISCALIZA INSTALAÇÕES DE REGISTROS NO CENTRO

Na manha desta sexta-feira (22), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), Composta pelo seu Comissário Adjunto, Petrônio Lima, fez visitações de inspeção nos endereços indicados pela própria GS Inima SAMAR indicou que haveriam obras.

Os locais visitados foram na Rua Dr. Clóvis de Arruda Campos, número 313 e na Rua Wenceslau Braz, onde em ambos os endereços estavam sendo instalados novos registros nos ramais de água, e que fazem parte da setorização.

Sendo que na Wenceslau Braz a manutenção aconteceu na parte da tarde de ontem (21), e quando foi visitada de novo hoje (22), o buraco estava tampado com BGS, já no primeiro endereço a equipe da GS Inima SAMAR estava trabalhando em estágio avançado para finalizar a obra o quanto antes e desobstruir a passagem.

AGRF VAI ATÉ ENDEREÇO ONDE RECEBEU RECLAMAÇÕES DE VAZAMENTO DE ESGOTO

Na manha desta sexta-feira (22), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), Composta pelo seu Comissário Adjunto, Petrônio Lima, se dirigiu até a Rua Maria Nazareth Vilela, aproximadamente no número 356, no Bairro Morada dos Nobres.

Isso porque dois moradores da mesma rua ligaram na Agência no dia anterior a visita (21) reclamando de entupimentos de esgoto, refluxo do mesmo na calçada e até dentro de suas residências.

Quando o Comissário chegou ao local previsto, uma equipe de trabalhadores e maquinários da GS Inima SAMAR tinha acabado de chegar para começar a fazer a manutenção e descobrir até onde a rede de esgoto esta obstruída.

pt_BRPortuguese