Saito visita obra de manutenção na rua Baguaçu

       A Agência Reguladora tem monitorado a conclusão da manutenção de uma intervenção feita na rua Baguaçu esquina com a rua general Dutra.

        Na manhã desta sexta-feira (22/05/2020), o comissário geral Márcio Saito visitou o local onde a concessionária fez a abertura e trocou um segmento da rede de distribuição, mas no local apresenta infiltração de água que não é proveniente da rede.

A análise técnica concluiu que houve obstrução de dutos de drenagem de uma mina próxima ao local.

Com esta manutenção a infiltração presente naquele local deverá ser sanada.

Manutenção Programada

A GS Inima Samar informa que realizará nesta sexta-feira (22/05) procedimentos que deverão interditar temporariamente o trânsito em trechos da cidade.

Segue abaixo os locais:

 

1-      Na rua Humaitá, entre a ruas Afonso Pena e Oscar Rodrigues Alves, será realizado reparo de vazamento de água, das 08h30 às 14h.

 

2-      Na avenida Odorindo Perenha, no cruzamento com a avenida Umuarama, será realizada instalação de tubulação para atendimento de novos empreendimentos, das 07h30 às 19h.

 

3-      Na rua Santa Luzia, entre a avenida dos Araçás e rua João Gonzales Munhoz, será realizada sondagem para identificar vazamentos das 08h30 às 12h.

 

4-      Na rua Gastão Vidigal, entre as ruas Bauru e Sud Menucci, será realizado reparo de rede de esgoto, das 08h30 às 15h.

 

As obras não deverão interferir no abastecimento. Os trechos citados ficarão interditados para o trânsito durante os serviços.

pt_BRPortuguese