Search

Comunicado de Manutenção Emergencial – Rua Pedro de Toledo

Bom dia. Devido à complexidade do vazamento na Rua Euclides da Cunha, a GS Inima SAMAR realiza também manutenção emergencial na Rua Pedro de Toledo para reparo em rede de água. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. Para estes locais, a normalização do abastecimento está prevista para as 17h do mesmo dia.

 

Bairros afetados:

 

PARAÍSO

NOVO PARAÍSO

PALMEIRAS

JD AMERICA

PRESIDENTE

CASA NOVA

PLANALTO

ALTO DA BOA VISTA

PORTO REAL

SAO VICENTE

VILA INDUSTRIAL

JD BRASIL

PQ INDUSTRIAL

JD ACLIMACAO

MONTE CARLO

BOA VISTA

RES CARAZZA

 

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.  Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Comunicado de Manutenção Emergencial – Rua Dolores Duran

Bom dia. A GS Inima SAMAR realiza manutenção emergencial nesta quinta-feira (22 de dezembro), na Rua Dolores Duran, para reparo de vazamento em rede de água. Por causa dessa obra, os bairros Porto Real e Chácaras Moema poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 17h do mesmo dia.

 

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.  Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

pt_BRPortuguese