MANUTENÇÃO PROGRAMADA NO BAIRRO PARAÍSO

A GS Inima SAMAR realiza uma manutenção programada na manhã desta terça-feira (23/02) referente a substituição do registro de manobras na Avenida Prestes Maia, com a Rua Marcílio Dias, no Bairro Paraíso. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento está prevista para às 19h00 de hoje.

 

Bairros afetados:

 

CH. CALIFÓRNIA

CH. MACHADINHO

CH. MOEMA

CJ. HAB. EZEQUIEL BARBOSA

CJ. HAB. JOSÉ PASSARELLI

PEDRO PERRI

CJ. HAB. JOSÉ SARAN

CJ. HAB. MÃO DIVINA

JARDIM ACLIMAÇÃO

JARDIM ALTO DA VISTA BOA

JARDIM AMÉRICA

JARDIM BOA VISTA

JARDIM BRASIL

JARDIM CARAZZA

JARDIM CASA NOVA

JARDIM DAS PALMEIRAS

JARDIM DO TREVO

JARDIM GUANABARA / CH. MOVEPA

JARDIM MONTE CARLO

JARDIM NOVO

PARAÍSO

JARDIM PLANALTO

JARDIM PRESIDENTE

JARDIM SÃO JOSÉ

JARDIM SÃO SEBASTIÃO

PARAÍSO

PARQUE DOS ARAÇAS

PARQUE INDUSTRIAL

PARQUE INDUSTRIAL DE PEQUENOS RESÍDUOS

PORTO REAL

RESID. LUANA / BEATRIZ

SÃO JOAQUIM

SÃO VICENTE

VILA INDUSTRIAL 

 

Atenção:

 

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 

 Mais informações podem ser obtidas no site WWW.SAMAR.ECO.BR e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

TROCA DE SOLO E VAZAMENTO DE ÁGUA SÃO FISCALIZADOS PELA AGRF

Na tarde de ontem (segunda- feira, 22), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral, Márcio Saito, saiu para fazer visitações de inspeção em obras comunicadas pela própria GS Inima SAMAR.

O primeiro endereço visitado foi na Rua Madalena Lourenço Bruno, número 420, no Bairro Jussara, onde ocorreu uma troca de solo devido a um afundamento no asfalto por conta da erosão causada pelas chuvas. Antigamente os buracos eram tampados com terra, hoje em dia o material usado é o BGS, composto por uma mistura de pedras que evita esse tipo de problema. Quando a Agência Reguladora chegou ao local, o solo já tinha sido trocado, faltando apenas à recuperação asfáltica.

O outro endereço visitado foi na Rua Maria Amadeu Falco, número 465, no Bairro Presidente, por conta de um vazamento de água registrado pelos moradores na região. Quando a Agência Reguladora chegou ao local, percebeu que a manutenção tinha sido concluída, faltando apenas à recuperação asfáltica.

AGÊNCIA REGULADORA VISITA TROCA DA REDE DE ESGOTO NO JUSSARA

Na tarde de ontem (segunda- feira, 22), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral, Márcio Saito, foi até a Rua José Canovas Andreo, número 890, no Bairro Jussara, para fiscalizar uma obra comunicada pela própria GS Inima SAMAR.

A manutenção foi gerada devido a uma obstrução na rede de esgoto, o que remeteu a uma abertura no asfalto com uma profundidade de 2,5 metros. Por ser uma tubulação mais antiga, funcionários da GS Inima SAMAR estavam fazendo a substituição de ramal também para que o problema não volte a acontecer.

A via foi interditada devido ao tamanho da obra e a previsão inicial de término é para as 18h do mesmo dia (22).

pt_BRPortuguese