Saito visita e fiscaliza obras da GS Inima Samar

Além de visitar o recapeamento do bairro Mão Divina nesta quarta-feira (24), o comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, esteve em em obras incompletas da GS Inima Samar e na construção da avenida Dois de Dezembro. Saito visitou a avenida Prestes Maia, checou a rua do Fico com a Manoel Bento da Cruz e esteve no bairro São Joaquim, onde há um reparo de esgoto em frente a Paróquia Sant’Anna 

 

Mão Divina começa a receber asfalto

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, esteve na manhã desta quarta-feira (25) no asfaltamento do bairro Mão Divina, em Araçatuba. A Prefeitura está asfaltando todo o bairro e a GS Inima Samar ficou responsável por resolver o rompimento de ligação da rede de água, problema que deu em pelo menos duas ruas da região. 

Mesmo com a equipe reduzida devido a pandemia do covid-19, o coronavírus, a concessionária manteve prioridade na obra, atendendo os moradores do bairro que esperam o asfalto. 

Comissário fiscaliza obras da GS Inima Samar

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, visitou diferentes obras e reparos da GS Inima Samar na manhã de terça-feira (24). Saito passou por ruas como Marcos Manfrinati, Dr. Luiz Nogueira Martins, Madalena Lourenço Bruno, Rua do Fico, Cristiano Olsen, Laurindo Caetano de Andrade, Primeiro de Maio e Antônio de Freitas Menezes.

O comissário esteve em obras de setorização, recuperação asfáltica, locais que esperam por manutenção e obras que ainda não foram terminadas.

Comissário retorna para fiscalização de obra da GS Inima Samar

Os comissários Márcio Saito e Petrônio Pereira Lima estiveram na avenida Café Filho na sexta-feira (13) para fiscalizar uma obra da GS Inima Samar na calçada de uma loja em Araçatuba. Na quinta-feira (5), um trecho da avenida foi interditado pela GS Inima Samar para a troca de um emissário de esgoto antigo. O problema era o vazamento constante pela rede ser velha e ter bastante extravazamento de esgoto no local.

Todavia, o estabelecimento apresentou problemas na descarga. Os funcionários da concessionária abriram a rampa e arrumaram para que a esgoto fosse para o novo emissário. Foi necessário sugar o esgoto do estabelecimento, passar a chamada mola para desentupir e ver em qual direção o esgoto apontava.

Na manhã de terça-feira (24), Saito voltou até o local para registrar e fiscalizar o serviço completo.

pt_BRPortuguese