Interdição da Avenida Pompeu de Toledo será prolongada

A Samar vai prolongar a interdição da Avenida Joaquim Pompeu de Toledo na confluência com a Rotatória da Avenida da Saudade, até a próxima semana. A liberação desse trecho da avenida estava programada para ocorrer hoje (25), mas a chuva que caiu durante a madrugada, e continua hoje durante todo o dia, não permite a conclusão da obra e compactação do solo. A previsão é de liberação da interdição até o próximo dia 4 de outubro, podendo ser antecipada em função da melhoria do tempo.  

A interdição da pista no trecho em frente ao prédio da Justiça Federal de Araçatuba está sendo necessária para a construção de 270 metros de um novo emissário de esgoto, que vai permitir a continuidade das obras de canalização do córrego Machadinho, que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Araçatuba. 

Os motoristas que trafegam pelas avenidas Saudade ou Joaquim Pompeu de Toledo, em direção à Avenida Café Filho ou Rua Tupinambás, são orientados a seguir pela própria Avenida da Saudade, em direção ao bairro Nova York, tendo então várias opções para retomar seu destino. Toda a operação está sendo feita em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura e comunicada previamente à imprensa e também pelos canais de comunicação da SAMAR.

Atendimento Itinerante

O atendimento itinerante da Samar está hoje (25) na Rua: Tenente Alcides Theodoro Santos nº 70 (Poupatempo) das 08h30 às 16h30.

pt_BRPortuguese