Inspeção de manutenção em emissário de esgoto

O comissário Márcio Saito esteve na manhã desta terça-feira (25/04) na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, próximo à esquina com a rua Antônio Pavan para inspecionar a abertura de vala para manutenção do emissário de esgoto que apresentou uma fratura na tubulação durante a filmagem pelo sistema “SeeSnake” para avaliação estrutural dos emissários instalados nas vias da avenida entre a rua Anhanguera e a rua Tupinambás.

Foi uma manutenção programada e preventiva, pois não havia sinais de colapsamento ou carreamento de sedimentos para a tubulação, mas a concessionária executou a abertura para manutenção a fim de evitar qualquer dano futuro naquele local.

Inspeção das obras finais na Pompeu

Nesta terça-feira (25/04) o comissário geral Márcio Saito esteve na avenida Joaquim Pompeu de Toledo para inspecionar as últimas intervenções da recuperação do trecho compreendido entre a rua Anhanguera e a rua Perú.

Hoje foi executada a troca de solo no início do sub trecho 1 e o final do sub trecho 2 onde foi feita a escavação para a rampa de acesso das máquinas e caminhões que executaram a troca de solo, reaterro, recompactação de toda a extensão à margem direita do canal. O mesmo trabalho já havia sido realizado na semana passada na esquina da interligação na rua Perú.

Devido à chuva, o “salgamento” que consiste na impermeabilização com a 1ª camada de massa asfáltica deverá ocorrer mais próximo ao final de semana, faltando somente a fresagem de toda a via da margem direita até a rua Perú e posteriormente o recapeamento de toda esta área.

pt_BRPortuguese