AGRF faz vistoria em manutenções emergenciais no bairro higienópolis

Na manhã desta segunda-feira (26), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), liderada pelo seu comissário geral, Márcio Saito, vistoriou obras emergenciais na Rua Itapura, n° 682, e na Rua Peru, n° 791, ambas no Bairro Higienópolis.

A manutenção foi gerada devido a uma detecção de vazamento de água nesses endereços flagrados por um aparelho de detecção geofônico. Quando o comissário chegou na Rua Itapura, uma equipe da GS Inima Samar já estava no local para localizar o vazamento.

Já no segundo endereço, na Rua Peru, o vazamento já tinha sido consertado quando a equipe da AGRF tinha chego e estava em processo de fechamento da vala com BGS.

Interdição de via – Emergencial – Rua Peru e Rua Itapura

 

A GS Inima SAMAR realiza duas manutenção emergenciais nesta segunda-feira, dia 26 de julho, uma na Rua Itapura, 682, outro na Rua Peru, 791, ambas no Bairro Higienópolis, devido a um reparo de vazamento após geofonamento. Por causa das obras, essas vias serão totalmente interditadas. A manutenção ocorrerá das 08h30 e tem a normalização prevista para ás 13h30 do mesmo dia. Problemas de abastecimento de água podem ocorrer neste bairro e em locais próximos.

 

 

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. Mais informações podem ser obtidas no site WWW.SAMAR.ECO.BR e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 

pt_BRPortuguese