Comissário Márcio Saito acompanha obra da Samar

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito acompanhou a manutenção programada da Samar na noite de ontem (25) para troca de registro de rede de água na Rua Cussy de Almeida, no cruzamento com a Rua Pinheiros.

A obra ocorreu durante a noite para não impactar os munícipes com a falta de água nos bairros próximos ao local, já que durante a operação é realizado um corte no abastecimento de água. A medida tem sido adotada pela concessionária após a solicitação da Agência Reguladora.

Saito acompanhou as obras desde as 23h até 0:30h e retornou durante a manhã de hoje para vistoriar o resultado da manobra acompanhado do comissário adjunto Petrônio Pereira Lima. No local já havia uma equipe para finalizar a obra com o recape do asfalto.

Atendimento Itinerante

O atendimento itinerante da Samar está hoje (26) na Rua: Tenente Alcides Theodoro Santos nº 70 (Poupatempo) das 08:30 às 16:30h.

Os próximos atendimentos serão:

Dia 27 à 29
Rua: Tenente Alcides Theodoro Santos nº 70.

Manutenção Emergencial

Nesta terça-feira (26), das 08:30 às 13h, a Samar realiza um procedimento para uma nova ligação na rua Luiz Pereira Barreto, no trecho entre as ruas Afonso Pena e José Bonifácio.

Durante os serviços o trecho estará interditado para o trânsito, sendo liberado após às 13h desta terça-feira.

pt_BRPortuguese