VAZAMENTO DE ESGOTO GERA MANUTENÇÃO EMERGENCIAL NA AVIAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (25), o Comissário Geral Márcio Saito, representante da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), foi acompanhar uma manutenção emergencial em dois pontos muito próximos da Rua Aviação com o cruzamento da Rua Gastão Vidigal.

Ao chegar no local, a manutenção já estava sendo realizada pelos funcionários da GS Inima Samar. Segundo eles, a manutenção estava ocorrendo devido á vazamentos na tubulação de esgoto em ambos os pontos da rua, obrigando a equipe a substituir o encanamento velho e abrir pequenas crateras na rua para o reparo.

MANUTENÇÃO PROGRAMADA NA AVIAÇÃO JÁ FOI CONCLUÍDA

Houve uma manutenção programada pela GS Inima SAMAR na ultima terça-feira (24), na rotatória da rua Aviação com a via Agnaldo Fernando dos Santos. Para completar o serviço no outro dia foi feito a recuperação asfáltica para não atrapalhar um ponto movimentado da rodovia.

Segundo informações diretas da GS Inima SAMAR, a manutenção ocorreu devido a uma interligação da setorização e a instalação de um macromedidor no determinado ponto da rua. O Comissário Geral da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), Márcio Saito, fez uma visita de inspeção na tarde desta quarta-feira (25), e pode perceber que a via esta em boas condições.

pt_BRPortuguese