COMISSÁRIO GERAL FISCALIZA OBRA DE 5 METROS DE PROFUNDIDADE NA RUA TONELEIROS

Nesta segunda-feira (26) a Concessionária interditou a Rua Toneleiros, entre a Rua Luís Mitidieiro e a Travessa Roboré, no bairro Castelo Branco, para executar uma manutenção na rede de esgoto. Na sondagem feita pelos técnicos da GS Inima SAMAR na sexta-feira (23), foi identificado um ponto de interrupção da rede na Rua Toneleiros, isto provocava o bloqueio do fluxo do esgoto para outros PV´s (poços de visita) e consequentemente o extravasamento.

A visita de inspeção foi feita, devido à grande profundidade em que a rede está localizada naquela região, neste local é de aproximadamente 5 metros o que torna necessário o escoramento adequado para que a equipe possa trabalhar com segurança.

No ato da inspeção, Márcio Saito acompanhou o momento em que a equipe encontrou o ponto exato da obstrução e a remoção de aprox. 2 metros de tubulação, para instalação de uma nova.

 

AGRF VAI ATÉ A RUA AGUAPEÍ PARA FISCALIZAR OBRAS DA SETORIZAÇÃO

Na manhã desta terça-feira (27), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Aguapeí, entre a Rua Peru e a Rua Canjiro Takebe, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi gerada devido a uma nova instalação de encanamento de água no local, fazendo parte da setorização, quando o comissário chegou, uma equipe de funcionários da SAMAR já estava no local realizando o serviço.

Segundo informações será instalado mais de 1.800 metros de tubulação por toda a extensão desta rua, causando uma interdição parcial da via. A obra tem previsão de término para ás 18h de hoje (27).

AGRF INSPECIONA SUBSTITUIÇÃO DE TUBULAÇÃO DE ESGOTO NA POMPEU

Na manhã desta terça-feira (27), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Avenida Pompeu de Toledo, cruzamento com a Rua Luiz Nogueira Martins, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR. 

A manutenção foi gerada devido ao reparo de tubulação de esgoto por conta de um rompimento, causando extravasamento de esgoto, quando o comissário chegou, uma equipe de funcionários da SAMAR já estava no local para realizar o serviço.

Segundo informações haverá necessidade de substituição de aproximadamente 5 metros de tubulação. A previsão de término desta manutenção, que se iniciou ás 8h da manhã, é para ás 13h de hoje (27), podendo prorrogar para mais tarde.

Interdição de via – EMERGENCIAL – Rua Manoel Pires

A GS Inima SAMAR realiza manutenção EMERGENCIAL, na data de hoje (27), a partir das 10h, na Rua Manoel Pires, 36, entre a Rua José Faganello e Rua Atilio Pinholi, no Bairro Esplanada, devido a um vazamento de água. Por causa dessa obra, este trecho da via será totalmente interditado. A normalização está prevista para às 13h do mesmo dia.

 

 

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. Mais informações podem ser obtidas no site WWW.SAMAR.ECO.BR e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 

 

pt_BRPortuguese