Comunicado de Manutenção Emergencial – Rua Antonio Pagan
Boa tarde, a GS Inima SAMAR realiza manutenção emergencial nesta terça-feira (28 de fevereiro), na Rua Antonio Pagan, para reparo de vazamento de rede de água. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 19h do mesmo dia.
Bairros afetados:
JD ICARAY
JD BRASILIA
JD CENTENARIO
VILA ESTADIO
MORUMBI
Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.
Novo prazo para início de Manutenção Programada – Petit Trianon
Boa tarde, a GS Inima SAMAR informa que a manutenção programada para esta terça-feira, dia 28 de fevereiro, na Rua Elza Almeida Lemos, 435, Bairro Petit Trianon, terá início às 13h. No novo prazo, necessário para ligação de rede de água, a normalização do abastecimento está prevista para as 18h do mesmo dia. Os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água.
Bairros afetados:
ATLANTICO
CH ARCO IRIS
PETIT TRIANON
PQ INDUSTRIAL DE GRANDES RESIDUOS
PQ INDUSTRIAL MARIA IZABEL DE A. PRADO
Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.