Comunicado sobre os feriados da Semana Santa 2021

Em cumprimento ao Decreto Municipal nº 21.722, de 25 de março de 2021, que “antecipa, excepcionalmente, o Feriado de Corpus Christi para o dia 1º de abril de 2021”, a GS Inima SAMAR não terá atendimento presencial ao público, em sua sede, nos dias 1º (quinta) e 2 de abril (sexta-feira). Serão mantidos, contudo, o atendimento, 24 horas, pelos canais digitais: SAC 0800 770 2295; Whatsapp: (11) 95020 6424 e Chat Online no site www.samar.eco.br

 

A AGRF comunica que também não terá expediente nessas mesmas datas, reforçando que o atendimento ao público em dias normais de funcionamento está acontecendo apenas pelo lado de fora da agência.

AGÊNCIA REGULADORA VISITA LOCAIS INDICADOS POR COLABORADORES

Na manhã desta segunda-feira (29), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até os endereços informados por colaboradores que precisavam de intervenção da GS Inima SAMAR.

O primeiro (fotos superiores), foi na Rua Affonso de Paula com a Rua Vicente Varoni, no Bairro Araçatuba G, onde foi informado que havia um extravasamento de esgoto. Quando o Comissário chegou ao local percebeu que existia sim o vazamento de esgoto na via e já acionou a concessionário para resolver.

Outro endereço indicado foi na Rua Luiz Gonçalves Silva, no Bairro Etemp, onde um PV estava sem tampa e podendo causar acidentes de transito, quando o comissário chegou, o PV já estava bem cinalizado com cones da SAMAR e também foi registrado para que o trabalho seja feito o mais rápido possível.

agrf inspeciona troca de PV na rua armando bueno

Na manhã desta segunda-feira (29), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, foi até a Rua Armador Bueno com a Henrique Paupitz, no Bairro Palmeiras para fiscalização de uma obra em andamento e comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi originada devido a uma necessidade de troca do Poço de Visitas (PV), quando o comissário chegou, trabalhadores da GS Inima já estavam no local em processo de escavamento, com profundidade de mais de 3 metros, e demolição do PV antigo para poderem instalar um novo e bem mais moderno.

INSTALAÇÃO DE REGISTRO É ACOMPANHADA PELA AGRF NA RUA VICENTE CELESTINO

Na manhã desta segunda-feira (29), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, foi até a Rua Vicente Celestino, número 540, cruzamento com a Rua São Leopoldo, no Bairro Palmeiras para fiscalização de uma obra em andamento e comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi solicitada devido a uma instalação de registro no encanamento de água neste trecho da via, sendo esta também parte da setorização da cidade. Quando o Comissário chegou a equipe da SAMAR tinha acabado de chegar e estava em estágio inicial de obras, não foi informado o horário de término e normalização da via.

AGRF FISCALIZA CONSERTO DE RAMAL NA AVENIDA PARANAPANEMA

Na manhã desta segunda-feira (29), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, foi até a Avenida Paranapanema, número 400, no Bairro Iporã para fiscalização de uma obra em andamento e comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi gerada devido a um conserto de ramal de água, rompido devido a transição de maquinários pesados nesta parte da Avenida, que se encontra em obras de asfaltamento. Quando o Comissário chegou os funcionários da GS Inima já tinha concluído o trabalho e estava em processo de fechamento do buraco para retornar a normalidade da via.

pt_BRPortuguese