agrf foi até rua Antonio santos para verificar denuncia de vazamento de esgoto

Na manhã desta quarta-feira (29), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, fez uma visita de inspeção devido a uma denuncia de um vazamento de esgoto na Rua Antônio dos Santos Ribeiro, n° 300, no Bairro Vilela.

O morador ligou diretamente da agência reclamando de um forte vazamento neste local e quando a equipe da Agência Reguladora chegou logo percebeu um fluxo grande de água vazando na calçada e um cheiro forte de enxofre.

Um detalhe muito importante é que no local do vazamento é visível muitos dejetos sólidos, pincipalmente papel higiênico transbordando no local do vazamento, isso porque não se deve descartar sólidos no vaso e nos esgotos se não a chance de acontecerem esses vazamentos é grande.

A GS Inima SAMA já foi acionada para resolver o problema.

Agência Reguladora inspeciona manutenções comunicadas pela GS INIMA SAMAR

Na manhã desta quarta-feira (29), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, fez duas visitas de inspeção em locais de manutenção informados pela própria GS Inima SAMAR.

Uma manutenção foi na Avenida Ibirapuera, n° 2090, no Bairro Planalto, onde ocorreu uma instalação de registro de esgoto e sondagem de rede. Quando a Agência Reguladora chegou ao local os funcionários da SAMAR já tinham encerado o serviço e estavam recolhendo os materiais para desobstrui a via.

A outra foi realizada na Rua Manoel Pedroso Filho, n° 151, no Bairro Turrini, onde ocorreu uma manutenção devido a um vazamento de água. Quando o comissário chegou ao local a manutenção também já tinha sido finalizada e o buraco tampado com BGS.   

AGRF FISCALIZA LIGAÇÕES NOVAS NOS BAIRROS PRESIDENTE E BANDEIRAS

Na manhã desta quarta-feira (29), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, fez duas visitas de inspeção em locais de manutenção informados pela própria GS Inima SAMAR.

Nos dois locais indicados estavam sendo realizados uma ligação nova de água e esgoto, uma na Rua São Bernardo, n° 1586, no Bairro Presidente. Neste local a manutenção já estava sendo finalizada, faltando apenas tampar a vala aberta com BGS.

Outo local visitado foi na Rua Machado de Assis, n° 108, no Bairro Das Bandeiras, neste caso a manutenção estava em estagio menos avançado, tendo ainda que substituir os aparelhos antigos e sem previsão de término.

pt_BRPortuguese