Agência Reguladora fiscaliza averiguação da GS Inima Samar na avenida Dois de Dezembro

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito visitou as obras de asfaltamento da avenida Dois de Dezembro nesta segunda-feira (30) para verificar o trabalho de averiguação feita pela GS Inima Samar no final da semana passada sobre a profundidade da adutora presente na via próximo à Rodovia Elyeser Montenegro Magualhães.

Segundo o diretor da concessionária, Rondinaldo Lima, a via está liberada para a execução do asfaltamento.

Saito visita ruas que receberão asfalto no Mão Divina

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito visito ruas que serão asfaltadas no bairro Mão Divina nesta segunda-feira (30) para verificar se todas a ligações da rede de água que foram rompidas com a passagem das máquinas para alinhamento das guias de sarjeta foram restabelecidas.

Foi constatado que todas as ligações foram recuperadas e que as obras de asfaltamento estão sendo executadas no local, apesar da chuva deste domingo (29)

Comissário visita obra de setorização na General Glicério

O comissário da Agência Reguladora, Márcio Saito, visitou uma obra de setorização nesta segunda-feira (30) na rua general Glicério esquina com a rua Tiradentes que foi antecipada a fim de liberar a via para recapeamento asfáltico.

A prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação solicitou que a Agência Reguladora pudesse acompanhar o cronograma de recapeamento e antecipar todas as intervenções programadas e solicitadas à concessionária, a fim de que estas intervenções sejam realizadas antes do recape.

Manutenção Programada

Nesta segunda-feira (30) das 8h às 18h, a GS Inima Samar realizará a instalação de registro de manobra de rede de água na rua General Glicério, no cruzamento com rua Tiradentes.

Por este motivo, os bairros: CENTRO, HIGIENÓPOLIS, JD BANDEIRANTES, JD SUMARÉ e VILA SÃO PAULO poderão apresentar interferências no abastecimento durante a obra. Neste período, o trecho permanecerá interditado para o trânsito.

Na quarta-feira (1) das 8h às 18h, a instalação de registro de manobra de rede de água será feita na rua Carlos Gomes, no cruzamento com a rua Cussy de Almeida. Os bairros: Centro, Higienópolis, Jardim Bandeirantes, das Bandeiras e São João, poderão apresentar interferências no abastecimento durante a obra. Neste período, o trecho permanecerá interditado para o trânsito.  

A GS Inima Samar reforça que esses serviços fazem parte dos investimentos para a setorização da distribuição de água na cidade, o que vai garantir maior eficiência no abastecimento, diminuição de perdas e diminuição das áreas afetadas para manutenções.

 

Atenção:

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 

pt_BRPortuguese