Inspeção nas obras da Pompeu de Toledo

Nesta quinta-feira (30/03) o comissário geral Márcio Saito, engenheiros da INFRA Engenharia e engenheiros da GS Inima SAMAR reuniram-se no canteiro de obras instalado na avenida Joaquim Pompeu de Toledo entre a rua Anhanguera e a rua Peru para inspecionar as obras de recuperação das avarias naquele local.

A abertura realizada na esquina da rua Peru no dia 20/03 para reparos no emissário sob uma galeria de águas pluviais foi concluído e já houve o reaterro, a recompactação e já houve a imprimação da camada de base, só aguardando a repavimentação. (capa)

Também inspecionaram as obras do reaterro do segundo sub trecho da vala que foi aberta com aproximadamente 30 metros de comprimento por 4 de largura. As máquinas estavam depositando a última camada de solo importado e a perspectiva é de que a última camada de BGS fosse depositada até o final do dia. A expectativa é de que nesta sexta-feira seja feita a imprimação do BGS compactado e comecem o trabalho de recuperação da tubulação de galeria no final da vala do segundo sub trecho.

De acordo com o engenheiro responsável pelas obras, a recuperação da tubulação deve estender-se até o início da próxima semana, paralelamente à recuperação deverão recompor as guias e sarjetas e finalmente a repavimentação. Se as condições meteorológicas forem favoráveis, as obras de recuperação das avarias deverão estar concluídas antes do dia 14 de abril (na segunda semana de abril).

pt_BRPortuguese